AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸7y˚✧
📌 Seattle, Washington.
- Ele está me deixando louca, também! - afirmei com um suspiro pesado.
- ELE ESTÁ ME DEIXANDO CALVO! Amber, eu sinto que meu cabelo está começando a cair, mas o meu cabelo não pode cair, NEM CHEGUEI NOS 30! Saudades de quando ele apenas engatinhava, e só falava três palavras "mama, papa e pepê"! - disse ao sentar em uma das poltronas do closet demonstrando cansaço e frustração.
- Pepê? - perguntei confusa.
- É! Você não lembra? Ele chamava o mamar, os peitos de pepê! Era uma competição maravilhosa entre ele e eu para saber quem ia ficar com o pepê à noite.
- VINCENT! - o repreendi ao falar seu nome.
- Olha, eu estou estressada demais com os novas encomendas de quadros novos que eu recebi, não vou me estressar com o nosso filho, então irei tomar banho, e por favor, se puder olhar como Ethan está no banho, eu agradeço! Não duvido ele afogar a babá na banheira - falei ao começar a abrir o zíper do meu vestido para entrar no banheiro e ele assentir.
Ao sair do banho que demorei muito tempo, talvez dando uma leve sumida do mini furacão, me deparei com Vinnie deitado na cama e Ethan em cima dele com a cabeça em seu peito, chupando uma chupeta enquanto tinha suas costas acariciadas ao assistir Flagoogles no iPad - O desenho favorito do Ethan que tinha as músicas mais irritantes e bobas do mundo, uma banda de bonecos coloridos e gigantes que tinham fantasias de formas geométricas.
Ethan estava calmo. Momentos memoráveis e impossíveis.
- Que lindo, amor! Espero que seja do desenho direto para o soninho que vá durar a noite toda - falei ao colocar um sorriso nervoso no rosto.
- Faz silêncio! O furacão categoria cinco está quieto! - Vinnie sussurrou fazendo-me soltar uma risada nasal.
- Achei que você odiasse os Flagoogles - sentei na cama e tirei a toalha do meu cabelo para pentear com o pente que eu havia trago do closet, competindo voz com o desenho.
- E eu odeio! Mas o Ethan quieto vale muito mais. Dispensei a babá para descansar um pouco, comer e repensar no emprego dela, porque não imagino que alguém em sã consciência goste de fazer o que ela faz - ri novamente revirando os olhos.
- Claro que ela gosta, é paga para isso. E pelo tanto que ela recebe, acho que na verdade, ama o trabalho dela. Inclusive, no banho e agora, vendo Ethan calma assim, eu estava pensando no nosso bebê e nós devíamos fazer...
- NÃO! Chega de bebês. Não iremos fazer mais bebês, acabou! - me interrompeu em espanto alto que até Ethan se assustou ao dar um pequeno espasmo de susto.
- Meu Deus, Vincent! - fiz Ethan deitar em seu peito novamente.
- Calma! Não era isso, eu ia dizer que íamos... espera, a gente não vai mais fazer bebês? - perguntei ao parar por alguns segundos raciocinando o que ele havia dito.
- Ok, vou reformular a frase, fazer bebês sim, ter bebês não. - um sorriso de alívio escapou de mim em forma de riso
- O que você estava pensando?
- Que sua avó queria conhecer nosso filho, que faz tempo que não viajamos e... Eu queria fazer como tradição de nós três irmos para lá todo natal, já que no ano passado viajamos com ele para Espanha. Marta está louca para ver ele e quer que levemos Ethan para lá à todo custo!
- Você quer ir para o Tennessee? - perguntou e eu assenti.
- Com ele destruindo tudo? - dei os ombros.
- Tem certeza? Porque basta você pedir que eu faço, mas espero que saiba que levar ele até lá não vai ser uma boa ideia.
- Bom, sua vó sabe que ele pode destruir a fazenda inteira e... - logo fui interrompida por Ethan, que aumentou o som do tablet.
- FLAGOOGLES! - ele gritou ao começarem uma nova música.
- Ah não filho, essa é mais irritante do que as outras! - Vincent falou ao diminuir o volume. E eu tinha que concordar, escutar aquela música todos os dias pelo menos a cada meia hora, era como uma tortura.
- Papa, vaquinha! - ele ergueu o iPad tirando a chupeta da boca para falar com mais empolgação.
- bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfic𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...