AMBER HEART ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 Dubai
maratona 4/5
Era de manhã quando começo a abrir meus olhos aos poucos e percebo que aquele quarto não era o nosso, apenas olhando para o teto e a bagunça por todo lado, com roupas jogadas, lençóis e travesseiros no chão e alguns móveis tortos. Parecia que havia passado um furacão ali..
Olho um pouco embaixo do lençol franzindo o cenho e vendo meus dedos cruzados com os de Vinnie me deixando toda boba. Logo me viro um pouco e vejo o sonso dormindo tranquilamente enquanto me abraçava. Rapidamente tiro o seu braço de cima de mim e me levanto da cama quase em um pulo fazendo Vinnie acordar.
— Que horas são, amor? Volta pra cama, anda! — Vinnie diz sonolento e virando a cabeça para o travesseiro.
— Vinnie, levanta agora! — Digo atordoada pegando uma camisa de Vinnie que estava jogada no canto do quarto, começo a vesti-la rapidamente e tomo a conclusão de que ele havia voltado a dormir após escutar o seu ronco baixo.
— VINNIE ACORDA,AGORA — grito o fazendo se assustar, solto uma risada e o vejo com uma cara de quem não gostou muito..
— Ok, esse meio que é o nosso último dia em Dubai, preciso voltar pra Seattle, uma empresa e uma família depende da minha presença, podemos aproveitar um pouco? Digo... De verdade! Por você. — Ele diz enquanto volto à olhá-lo por alguns segundos.
—bom... Você não me irritando... — Respondo dando os ombros.
—Olha, vamos sair para almoçar, depois eu te levo em mais alguns lugares, te compro o que quiser! A gente pode ir comprar coisas novas pra você, o que for preciso para ficarmos em paz hoje!
—Tentando comprar minha simpatia?— Digo com um riso e de cenho franzido.
—É possível? Se for eu compro. A gente faz algumas compras, andamos pelas ruas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...