AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸9y˚✧
📌 Seattle, Washington.
Fiz o que era preciso, doei todo o necessário que ele precisava, e logo meu corpo explodiu em ansiedade ao saber que estava tudo dando certo aos poucos...
Comecei a me acalmar conforme o tempo passava, mas ainda nervosa por não receber mais nenhuma notícia da cirurgia que Vinnie havia ido. Fiquei na sala de espera por longas horas com Jacob e nate, quando vejo o médico voltando para falar conosco.
- A cirurgia foi um sucesso. Ele está bem, a transfusão foi feita perfeitamente, ele está descansando, desacordado, mas descansando. - o doutor falou assim fazendo-me aproximar dele.
- Eu posso ver ele agora? Por favor! Apenas eu, é rápido, eu juro. - implorei enquanto ele me encarou por alguns segundos e lentamente assentiu fazendo o meu coração explodir de satisfação.
Ele me levou até o quarto que Vinnie estava e logo nos deixou a sós. Fui até a cama onde ele estava desacordado com alguns tubos e fios. Toquei em seu rosto com cuidado e afastei seu cabelo da testa, me aproximando e dando um rápido beijo para me confortar.
- Nunca mais me dá um susto desses, seu idiota! - falei soltando um riso em meio de uma lágrima que havia escorrido.
- Que bom que está bem agora... Pareço uma louca falando sozinha, mas sei que no fundo você está me escutando. - aproximei novamente dele.
- Lembra quando a gente prometeu sangrar um pelo outro? Eu também sangrei por você, não da mesma forma, mas da forma que te salvasse... Talvez nós dois levamos muito a sério o sangrar até secar... - ri novamente segurando em sua mão.
- Mas se fosse preciso eu faria de novo...
- Olha... Eu prometo ficar aqui no hospital com você até você se recuperar, tá? Quando você melhorar 100% voltamos pra casa, pro Ethan.. ele ainda não sabe, enfim! Mudando um pouco de assunto, jordan fugiu. Mas pode ficar tranquilo, eu vou atrás dele, vou encontrar e prometo consertar tudo isso, o jordan não merece viver por aí após tudo que fez... Eu não tenho muitos minutos aqui, o médico abriu uma exceção então tenho que ir logo. Mas por favor, melhora tá? Você precisa ficar bem, por nós, pelo o Ethan! - falei ainda acariciando os cabelos em sua testa, logo afastei novamente e beijei suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...