AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸7y˚✧
📌 Seattle, Washington.
Fim de semana, faltando pouco para o natal, saímos do SUV no aeroporto e caminhamos até o jatinho que estava apenas nos esperando.
Ethan praticamente havia pulado do carro e saiu correndo até a escada do avião e tentou subir, mas obviamente não conseguiu.
- PAPA, AQUI! - exigiu batendo no degrau da escada e logo Vincent correu até ele colocando-o no colo, limpando suas mãozinhas e entrando. Fui logo atrás e ao entrar, vi ele sentar Ethan na poltrona e começar a empacota-lo com tantos cintos de segurança.
- Ei! Você não precisa proteger ele tanto assim. - falei ao jogar minha bolsa de lado.
- Eu não estou protegendo ele, estou protegendo o avião! - falou ao apertar o cintos e pegar o seu iPad da minha bolsa, apoiando na mesa e ligando naquele desenho para que ele ficasse o mais quieto possível.
- Você consegue se mover? - perguntei para ele e Ethan balançou a cabeça em negação.
- PERFEITO! - Vincent disse, comemorando e sentando à sua frente e eu ao lado dele.
- O avião já vai decolar, os senhores irão querer alguma coisa para comer ou beber? - a aeromoça perguntou, fazendo-me assentir.
- Você pode me trazer água para o Ethan? Naquele copinho de sempre - pedi e logo ela assentiu indo buscar a água.
Após o avião já ter decolado, a aeromoça havia trago em uma bandeja um whisky que Vincent havia pedido e a água do Ethan em um copinho com tampa, uma espécie de mamadeira que seria fácil para ele manusear sozinho.
Desempacotei-o um pouco dos cintos e deixei que o garoto pegasse a água começando a beber concentrada no desenho assim que Vincent havia tirado o seu notebook e alguns papéis da empresa.
- Achei que tivéssemos combinado de não trazer nada do trabalho para a viagem! - afirmei assim que ele deu um gole na sua bebida e deixou o copo longe.
- Eu vou enviar tudo isso para o Jacob - explicou-se enquanto peguei o meu celular e me concentrei por alguns segundos da mesma forma que Vincent em seus papéis.
Ethan também parecia concentrado, mas foi apenas cinco minutos com os olhos distantes dele e um silêncio que ele havia deixado.
Silêncio e Ethan não era algo bom.
- Papa, água! - disse empurrando o copo para ele chamando nossa atenção, quando vimos que Ethan havia derramado toda sua água dentro do copo de whisky dele até transbordar.
- ETHAN HACKER! - ele viu o líquido escorrer até alguns papéis e logo tirou tudo de cima da mesa distanciando.
- Meu Deus! - disse tirando-o do molhado já que havia também encharcado sua roupa sem percebermos
- Não foram 5 minutos, filho, CINCO MINUTOS!
- Por que a gente não trouxe a babá? - bufou ao tentar enxugar a bagunça.
- Porque eu quero que ela passe o natal com a família da mesma forma que iremos, o filho é nosso! - beijei a bochecha de Ethan após uma aeromoça ajudar Vincent enxugar a bagunça.
- Vou colocar ele para dormir, talvez assim pare quieto! - disse ao sentar no sofá e deitar Ethan em meu colo quando inclinei para trás, apoiando meus calcanhares na mesinha, tirando um pouco da parte superior do meu vestido e fazendo-o mamar enquanto assistia qualquer coisa na TV para passar o tempo
- bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...