AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 Seattle, Washington.
nove meses de gestação..
- Amor... Dessa vez está doendo bem mais, por favor, fica aqui comigo! - falei ao sentar na borda da cama e começar a suspirar pesado por sentir fortes contrações, em um nível extremo que aumentava cada vez mais.
- Eu estou aqui com você! A quanto tempo atrás foi a última contração? - perguntou em pé na minha frente e segurando minhas mãos.
- Eu sei lá! Parei de contar na segunda por pensar: se agora está doendo, imagina quando ele nascer. - disse quando levantei e dessa vez senti uma contração maior me atingir, mas não foi apenas mais uma contração. Foi a contração.
- Oh amor! Eu sei que está doendo, mas precisava se mijar? - Vincent perguntou ao ver um líquido involuntário escorrer entre minhas pernas fazendo com que por instinto eu conseguisse tirar força de algum canto e dar um tapa leve na lateral da sua cabeça.
- A MINHA BOLSA ESTOUROU, SEU IDIOTA! - afirmei alto e logo sua reação mudou, ele não era lesado, apenas não esperava aquilo naquele momento.
- QUÊ? ELE NÃO VINHA HOJE! - falou enquanto sentei na cama novamente e grunhir alto de dor.
- É SEU FILHO, NÉ? NÃO ESPERAVA MENOS DO QUE SURPRESAS! - afirmei enquanto Vincent pareceu se desesperar bem mais do que eu. Logo ele me ajudou a levantar novamente para sairmos dali.
- Espera! Falta alguma coisa pra gente ir. Eu não estou conseguindo raciocinar direito! As bolsas estão lá embaixo, você tá aqui, nosso filho tá aqui, O QUE FALTA? - falou em um desespero maior olhando para os lados parecendo procurar algo.
- SEU CONTROLE MENTAL! ISSO QUE FALTA! - afirmei enquanto ele inspirou pesado tentando se acalmar e se aproximando de mim para me ajudar a sair do quarto como deveria.
Parecia que ele era quem iria entrar em trabalho de parto...
Com muita dificuldade e dor, consegui chegar até o lado de fora de casa, Vincent havia ido buscar algum carro enquanto esperei com Abgail que segurava minhas bolsas da maternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...