Sou mt ansiosa, só mais um. Kkkkkkk
• Rafaela Narrando 💟
Acordo sentindo apenas frio. Ele não me matou, que pena. Mais um dia de tortura.
Me levanto e me olho no espelho.
Um olho roxo, minha boca cortada, meus cabelos todos bagunçados pois ele fez o favor de ficar puxando e me arrastando no chão. Perdi uma unha e vejo que ali no lugar da unha tem um curativo.
É, ele sempre faz um curativo nas minhas unhas arrancadas. Segundo ele é pra crescer mais rápido, pra ele ter o prazer de arrancar.
Levanto minha blusa e consigo ver o roxo na minha cintura e um pouco acima também, provavelmente ele quebrou uma costela minha.
Não me perguntem como, mas eu não sinto DOR.
Aliás, eu não sinto nada tem um tempo.
Ver a minha filha ontem na minha frente, foi a única coisa que mexeu comigo. Mas, sei que foi apenas uma ilusão.
Pego um moletom e um short, vou para o banheiro e tomo um banho lavando meus cabelos. Tudo bem que ontem ele arrancou alguns fios, mas eles precisam ficar hidratados né.
Escovo os dentes, coloco minha roupa, desodorante, hidratante e perfume.
Saio do banheiro e vou para a sala. A sala já está toda arrumada e parece que nada aconteceu, pois não tem uma gota de sangue no chão.
Vou para a cozinha e começo a fazer o meu café. Penso que ainda bem que a casa está arrumada, pois estou cansada.
A casa não é grande, mas é muito bonitinha por dentro. Tem 2 quartos, a sala, a cozinha americana e 2 banheiros. Tem uma varandinha e só.
Coloco meu café que é um cafezinho com leite e um misto quente. Como tudo bem devagar, olhando para o nada. Acabo de comer tudo e jogo o prato com a xícara na pia.
Me sento no sofá e ligo a TV. Começo a ver uns desenhos, mas logo sinto a mesma sensação de 3 anos atrás. O mesmo frio na barriga e o mesmo enjoo.
Corro até o banheiro não acreditando no que tá acontecendo comigo e vomito tudo o que como agora à pouco. Dou descarga no vaso.
Escovo os dentes e saio do banheiro. Vou até a geladeira e olho o calendário vendo que não marquei a minha menstruação desse mês e do mês anterior.
Respiro fundo, era só o que me faltava. Pego o dinheiro que o Gustavo sempre deixa em baixo do dvd e vou até a porta, abro e sinto minha pele arrepiar pelo sol que a toca mesmo eu estando de moletom.
Vou até o vapor que fica no portão.
- Ô garoto? - chamo ele e ele me olha desconfiado. - Preciso que vá na farmácia pra mim, por favor.
- Quer o que na farmácia tia? - Ele me pergunta pegando o dinheiro.
- Um teste de gravidez. - Ele arregala os olhos mas não fala nada. - Se você contar pra alguém eu corto sua língua. - falo e ele levanta as mãos em sinal de rendição e sai.
Volto pra dentro de casa e fico apenas rezando para que eu não esteja grávida.
Olho no relógio e vejo que são 10h, me levanto do sofá e começo a fazer a comida.
Faço um filé à parmegiana, batata frita, salada de alface e tomate, arroz e feijão. Faço também um suco para acompanhar e quando me deparo com o relógio já são 11h30.
Ouço o vapor que pedi para ir na farmácia me gritar e vou até o portão.
Pego o teste e o troco eu deixo pra ele.
Quando vou entrar ele me chama.
- tá buchada? - Ele pergunta ajeitando o boné na cabeça.
- Espero que não. - Falo e me viro pra entrar para a minha casa, mas volto e o encaro.
- Qual foi? - Ele me pergunta.
- Voce nao ouve os meus gritos de socorro não? - pergunto séria olhando pra cara dele.
- ouço mermo. - Ele diz.
- E como não consegue fazer nada, mano? - pergunto.
- Qual foi po, patrão já falou que se eu abrir a boca ele me mata e mata minha família. Sou só um vapor, quem manda é ele. Da primeira vez eu tentei contar pro chefão pô, mas ele chegou antes e me ameaçou. Juro pela minha mãe. - Ele diz e completa. - Quando ele te perguntar, diz que você tá com aquelas paradas de sangue.
- E por que eu diria isso? - pergunto.
- Ele me perguntou o que eu tava fazendo na farmácia, única parada que eu consegui inventar po. - Ele diz.
- suave e obrigada. - entro e corro para apagar o fogo do feijão.
Como sou muito ansiosa e não aguento esperar, vou até o banheiro e faço o teste.
Espero uns 3 minutos e logo aparece.
Grávida
+3Minha única reação é sentar no chão e chorar.
Tô fudida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
FanfictionUma fic clichê sobre o complexo da maré, mas nem tão clichê assim. /+18 PLÁGIO É CRIME ⚠️