Isso aqui é uma fanfic, óbvio que nada do que eu escrevo aqui acontece em morros e favelas, até por que eu vim de uma favela e sou familiar de gente relacionada ao tráfico e sei muito bem o que acontece realmente em uma favela.
ISSO É FANFIC, ENTÃO, NÃO ESPEREM COISAS REAIS QUE ACONTECEN NA FAVELA E SE VOCE NÃO GOSTA DE LIVRO ASSIM É SÓ IR LER OUTRO!!!!
GOSTO MT DE ESCREVER E AMO O QUE FAÇO, MAS TEM ALGUNS COMENTARIOS QUE INVÉS DE AJUDAR E SER UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA, SÓ TE DESTRÓI.
OBRIGADA E BOA LEITURA 🥰
● Rafaela Narrando 🎀 ●
Ao entrar em casa já sinto meu cabelo ser puxado com força e sou jogada na parede.
- Será que hoje você não pode me deixar em paz? - Grito na cara de Gustavo que me joga no chão.
- Sabe qual o problema de ser um homem domador? É que você sempre quer domar tudo o que toca. - Ele diz e se abaixa na direção que me jogou. - E hoje, eu vou domar você.
- Vai se fuder. - Falo baixinho e logo sinto uma porrada na minha cara me fazendo cuspir sangue.
Gustavo começa a rasgar minhas roupas e eu já sei o que vem a seguir.
Se você acha que a tortura é ruim pra mim, é por que não imaginam como ele me abusa.
Gustavo não se importa se eu tô no chão sangrando, ele apenas tira sua calça e começa a abusar de mim.
Eu não grito, não vou dar esse gostinho pra ele. Minha reação é apenas uma, silêncio.
- Tá gostando né sua puta? - sinto mais um soco na minha cara e logo em seguida ele goza dentro de mim.
No total foram 10 socos, eu contei.
Ele se levanta e vai em direção aos brinquedinhos dele, mas ele logo se apoia na parede e eu sei que o remédio está começando a fazer efeito.
Porém, não tenho forças pra me levantar e minha visão está turva.
Gustavo cambaleia e acaba se jogando no sofá.
- O que tá acontecendo? - Ele diz tentando se levantar, mas não consegue.
Deitada naquele chão frio e pela primeira vez um misto de felicidade e ansiedade tomam conta de mim.
Sinto alguma coisa diferente no pé da minha barriga, mas ignoro.
Com muita dificuldade, pego minha blusa que Gustavo rasgou e limpo o meu rosto que estava com sangue.
Cuspo no chão e a única coisa que vejo é sangue.
Me apoio nas paredes e com muita dificuldade consigo me levantar.
- O que você fez comigo? - Gustavo diz e logo apaga.
Um sorriso brota em meus lábios.
- Isso não é nem o começo do que eu vou fazer com você. - Falo baixo e caminho para o quarto.
Me olho no espelho e o roxo no meu olho e o inchaço por todo o meu rosto se faz presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
FanfictionUma fic clichê sobre o complexo da maré, mas nem tão clichê assim. /+18 PLÁGIO É CRIME ⚠️