q u a r e n t a e t r ê s

10.3K 512 85
                                    

- Rafaela Narrando -

- É... Eu preciso me arrumar pra ir pro bailão, você me espera? - Falo logo após limpar a bancada.

Coringa tá agarrado em mim e não me solta nem por um minuto.

Eu tô amando isso, juro. Mas, ainda prefiro minha liberdade.

E eu sei que ele entende.

- Te espero, gatinha. Depois vou ter que passar em casa pra me arrumar, Jae? - apenas assinto e vou direto pro meu quarto me arrumar.

- Coringa Narrando 😒-

Pra tu qual é o melhor sabor da vida?

Pra mim sem dúvidas e excessões, é o beijo da garotinha.

Puta que pariu, caí na lábia da cretina e agora tô amarrado.

Sei que ela não quer nada sério e vou respeitar isso, mas fudeu neguin, me apaixonei.

Respiro fundo tentando controlar o meninão que tá doido dentro do meu short.

O bota já tá na salinha de tortura, deixamos sem água e sem comida e isso ja tem dois dias. Torturamos, mas ele não quer falar.

Porém, não vou envolver a gatinha nisso. Ela já tem muito problema.

Fico sentado no sofá marolando e depois de uma hora ouço a porta ser destrancada, mas não me lembro da Rafaela ter trancado.

Também, tava focado em outra coisa pô.

Quando cheguei a desgraçada tava de top e shortinho, quase enlouqueci.

Do nada o doidão do Fernando entra.

- Qual foi meu chegado? - Me levanto e dou um toque.

- Ele não quer falar, pô. Vai ser foda. - Ele já chega abrindo o bocão e eu dou uma porrada no braço dele.

- Fala baixo, porra. Rafaela tá tomando banho caralho. - Falo e ele ri.

- Eu sei pô, passei aqui tem uma hora pô, só que o bagulho tava quente, decidi não atrapalhar. - Ele diz se segurando entre o riso.

- Tá doidinho pra ir pro forninho, né Fernando. - Falo e ele nem leva a sério, esse puto.

- E aí meninos? Tô gostosa? - Ouço a voz atrás de mim e quando me viro ela tava gatinha demais.

Fora do normal.

- Tá feia como sempre, para de babar coringa. - Fernando diz e abraça ela.

- Obrigada feio, você também tá ridículo. - É, ele tava arrumado pro baile e só falta eu pô.

- Bora. - Falo e pego meu fuzil e a pistola e saio da casa dela.

- A pé???? - Rafaela protesta.

- Acha mermo que eu ia descer o morro a pé? Tu tá é doida. - Falo e aponto pro meu carro.

- É disso que eu tô falando, pô. - Ela diz rindo.

Entramos no carro e partimos pra minha goma, agora é me arrumar por que daqui a pouco o pai tá on no bailão.

Instagram on.

Rafaela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafaela.Faela a mãe tá on 🐍


Coringa.delas O pai tá on

delas O pai tá on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando.delas 💀

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora