ÚLTIMO CAPÍTULO

10.8K 496 167
                                    

Clara e Liz , 2 meses.

Gael, 2 meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gael, 2 meses.

Capítulo narrado pela autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo narrado pela autora.

Sim, chegamos ao fim.

Mas, não sem antes aquele capítulo final pra te emocionar e te fazer querer sair da cama e ser feliz.

A Rafaela poderia ter desistido, depois de tudo o que passou? Sim, ela poderia.

Ela poderia ter se tornado a pior pessoa do mundo? Sim, ela poderia.

A Rafaela teve mil e um motivos pra querer sumir do mundo ou matar todo mundo, mas não foi isso que ela fez.

Ela se arriscou em um novo amor, se abriu para que pessoas entrassem eu sua vida e recebeu o que a vida tinha para lhe dar.

Finalizando o seu batom, ela se olha mais uma vez no espelho e logo se emociona, pois lembra de cada momento ruim que passou, mas logo flashbacks de coisas boas também vem a sua mente.

A mãe do coringa a olha junto da sua amiga Paola que está grávida de 1 mês, pois é, nosso Fernando vai ser papai.

Perdemo, família.

- Você tá tão linda. - Paola diz e logo Lk e Fernando entram no quarto onde Rafaela se arrumava.

Bom, pra quem não sabe, hoje é o dia do casamento do Juan e da Rafaela.

Tudo foi planejado às pressas, mas não deixou de ser tudo perfeito e do jeitinho que a Rafaela sonhou.

- Vamos, antes que o coringa tenha um troço. - Fernando fala e ajudam a Rafaela a descer com seu vestido.

Clara e Liz estavam no colo da mãe do coringa, a Maria, e da Paola. Enquanto, Gael, estava no colo do Lk.

Paola e Maria entram na igreja com as crianças e Rafaela fica com Lk e Fernando.

Já na porta da igreja, Rafaela sente um frio na barriga e logo é segurada por Lk de um lado e Fernando de outro.

Ela fez questão de que os dois entrassem com ela na igreja.

A porta da igreja se abre e a cada passo que Rafaela dá, ela se treme todinha.

E quando o coringa vira em direção a Rafaela, não poderia ser mais emocionante.

Os olhos de coringa se enchem d'água rapidamente e se conectam com o da Rafaela, que também tem seus olhos cheios de lágrimas.

- caralho... - Coringa diz ao analisar toda a sua noiva e se admirar com o que vê.

Fernando e Lk levam Rafaela até o coringa e olham pra ele sério.

- Cuida bem dela, se não eu mato você e nem é brincadeira. - Fernando diz e vai para o lado de Paola.

- Só reiterando o que o Fernando disse, cuida dela hein Juan. - Lk diz e vai para o lado da Maria.

- Você tá linda, meu amor. - Juan diz pra Rafaela que lhe entrega seu maior sorriso.

Ela tá tão anestesiada que não consegue dizer nada, pra ela tudo aquilo ainda é um sonho.

- Então, vamos começar... - O padre diz e logo se começa a cerimônia.

Depois de um tempo falando muitas palavras bonitas, o padre pede para que coringa diga os seus votos.

- Pô, eu fiquei mó tempão pra escrever isso... Sabia nem por onde começar, pô. Tô nervoso. - Coringa diz fazendo a igreja rir e pega o papel todo amassado em seu bolso. - Eu preciso começar dizendo que tu é o amor da minha vida e pra minha vida, gatinha. E eu sei que eu não sou fácil de lidar, não. Mas eu prometo pô, prometo continuar te irritando, prometo continuar jogando a toalha molhada na cama, pisando no chão que tu acabou de passar pano, prometo fazer sempre aquele café que tu gosta tanto e queimar sempre o feijão. - Coringa diz e Rafaela se emociona. - Mas, sério gatinha. Eu sei que quebrei todas as regras que tu colocou logo no primeiro dia de ficada, mas tu desestabilizou o malandro, e eu quebraria as regras umas mil vezes, eu seria torturado umas mil vezes só pra não tocarem em você, me jogaria na frente de umas mil balas só pra que não acerte em você. Por que é você, pô. Você é o amor da minha vida e vai ser pra sempre a minha garotinha. - Coringa diz e logo todos começam a aplaudir, enquanto Rafaela limpa as lágrimas.

- Bom... O que falar de você, senhor Juan? - Rafaela diz e coringa nem ouve e já começa a se emocionar.

É por que quando se trata da Rafaela, o coringa é o maior chorão e o maior corajoso ao mesmo tempo e isso é muito foda nele.

- Tu é a minha base, pô. Tu é um dos motivos que me mantiveram viva e com um tiquinho de esperança. Tu é o que me faz acreditar que o mundo ainda tem salvação, por mais que aos olhos dos "normais" sejamos completamente os vilões. - Ela diz fazendo aspas e ele concorda. - Você é a prova de que o amor é o sentimento mais puro e infinito que se pode ter no coração. Sim Juan, você é meu alicerce. Tu é, de alguma forma mágica, o homem que eu sonho em ter ao lado para o resto da vida. Você é o dono da minha alegria, dono das minhas palpitações. Você e eu, montados como um quebra-cabeça perfeito. E sabe como eu tive tanta certeza disso? Por que tu é a forma mais pura de amor e lealdade, eu amo você e sim, tu é o amor da minha vida, pra minha vida, dos meus sonhos, dos meus projetos, de tudo que seja relacionada a mim. Obrigada por me dar os meus bens mais preciosos, Clara, Liz e Gael. Obrigada por isso e por tudo, sempre. Eu amo amar você. - Rafaela finaliza e todos da igreja a aplaudem.

Logo as alianças entram, eles prometem tudo um para o outro e selam o amor deles com um beijo de cinema.

Rafaela e Juan, vão ser felizes, apesar das brigas, discussões e algumas tentativas de assassinato da Rafaela pro Juan, quando ele pisar no chão em que ela acabou de passar pano ou jogar a toalha molhada na cama.

É tudo uma questão de decidir.

A nossa Rafinha decidiu ser feliz e seguir em frente, mesmo com milhões de obstáculos, ela decidiu.

E tu, querida leitora (o), vai se decidir quando?

*************

FIM, NÃO HAVERÁ EPÍLOGO.

PRÓXIMO LIVRO ACHO QUE SÓ SEGUNDA FEIRA, POIS PRECISO DESCANSAR.

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO.

UM BEIJO E UM CHEIRO.

AUTORA DAIANA BRANDÃO.

🛑 PLÁGIO É CRIME 🛑

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora