t r i n t a e d o i s

11.7K 762 87
                                    

- Coringa Narrando 😡 -

Mal começamos o bagulho e a garota já me taca três regrona na fuça pô.

Respeitei por que ela é foda, se fosse outra, já teria ido embora.

Mas como ir embora, pô? Rafinha consegue te envolver, que puta que pariu, que menina gostosa, filha da puta.

- Acho melhor a gente parar... - Falo entre o beijo.

A gente tava se beijando mó cota no sofá e já tava galudão, então é melhor parar pô.

- Por que? - Ela fala manhosa no meu colo.

- Dá não, Rafaela... - Falo e ela ri saindo do meu colo.

- Você pode dormir aqui? - Ela pergunta.

- Jae pô. - Falo e ela ri feliz.

- Vem... - Ela vai me puxando e andando comigo até o quarto.

- Tua cama é maior que a minha, vou ter que comprar uma assim. - Falo e ela se joga na cama. - Nem um banho?

- Não, tô com preguiça. - Ela fala e eu apenas assinto rindo.

Tiro a camisa jogando a mesma no chão, o boné, meu celular eu coloco na bancadinha e a pistola eu coloco também ao lado do meu celular.

Me jogo na cama e porra, a cama é boazona.

- Bom demais gatinha. - Falo e puxo ela pro meu lado.

Ela agarra minha cintura e eu agarro a dela.

Levo minha mão leve até seu cabelo e fico fazendo carinho, até sentir ela adormecer.

Essa menina já passou por tanta coisa que agora ela só quer paz, e vou dar isso a ela pô.

- Rafaela Narrando 💀 -

Pesadelo on

- EU JA FALEI QUE NÃO ESTAVA OLHANDO PRA ELE! - falo pela milésima vez e vejo Gustavo vim com aquela seringa e agulha grossa enorme. - NÃO, ISSO NÃO GUSTAVO, NÃO POR FAVOR! - suplico.

- Então admite, você estava olhando pra ele não estava, sua vagabunda? - Ele fala bem manso.

A gente tinha saído pra ir em um churrasco, Gustavo foi no banheiro e eu fiquei na mesa.

Foi quando eu chamei o garçom e pedi mais um bande de cerveja. Quando Gustavo chegou ele surtou.

- Você estava, não estava? - Ele pergunta mais uma vez.

- Eu juro que não estava amor, eu só olho pra você, eu vivo por você amor... - Choro tentando me explicar, mas como sempre ele não entende.

E a culpa é minha, pra quê eu fui olhar? Pra quê fui falar?

- Você vai sofrer pra aprender a olhar somente pra mim. - Ele fala e eu já sei que vai doer.

- Amor, não... Gustavo não, por favor. Isso não. Amor por favor.. - Falo e quando ele enfia a agulha grossa em baixo da minha unha pra mim é o fim.

Começo a me debater desesperadamente e gritar.

- NÃO, NÃO, GUSTAVO, NÃO. ME SOLTA, ME SOLTA, EU NÃO OLHEI, AMOR, ME SOLTA, ME SOLTAAAAA....

Pesadelo Off

- Coringa Narrando 🤬 -

Tava dormindo relaxado, sonhando com a Rafaela sentando pra mim, quando sinto um tapa na minha cara que chega ardeu menor.

- Qual foi porra? Qual foi caralho? - Levanto assustado, mas quando sinto um chute e olho pro lado, Rafaela tá se debatendo pra caralho.

- ME SOLTA, ME SOLTA... - Ela grita que chega entra dentro do meu ouvido.

- Rafaela??? Rafaela??? - Falo tentando acordar ela, mas sem encostar por que já vi que a pessoa pode morrer se acordar ela em um pesadelo.

- AMOR, EU NÃO OLHEI. ME SOLTA, POR FAVOR. ISSO NÃO, ISSO NÃO!!! - ela grita se debatendo.

- Rafaela, é só pesadelo. Eu tô aqui porra, ele morreu. Acorda caralho. - Tento acordar ela, mas ela começa a chorar.

Me desespero, fi. Nada do que eu faça tá acordando essa porra, parece tá em um transe, sei lá caralho.

- Porra garotinha, acorda. Eu tô aqui caralho, é só um pesadelo. - Falo e aí me lembro de um dia em que eu tava tendo um pesadelo e quando acordei minha mãe tava me abraçando.

Será que vai funcionar? Ô porra....

- Qual foi, garotinha? Eu tô aqui cara... - Falo e com todo o cuidado do mundo prendo ela no meu abraço, ela vai parando de se debater... - Acabou princesa, tô aqui... Já foi o bagulho já, já foi... - Falo e vou fazendo um carinho nela, ela vai parando de chorar e então acorda.

- De novo, não... De novo não... - Ela fala e eu fico fazendo um carinho nela.

- Já foi, acabou pô. Acabou. Ele tá morto e os urubu já comeu o corpo dele, fi. Acabou, já era. - Falo e enfim ela apaga novamente no meu colo.

Que parada difícil mermão, agora é ficar acordado até ela acordar, por que meu sono já foi pra casa do caralho.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora