Carro que a Rafaela comprou!!!
- Rafaela Narrando 🐍-
- Bora logo, Rafaela. - Fernando fala após colocar minha mala no carro.
- Tchau e se comporta por que se não eu te mato e nem é brincadeira. - falo pro coringa abraçada nele.
- Eu sei, gatinha. Vai com Deus e volta logo. Cuida dela hein. - coringa fala pro Fernando que apenas assente.
Aí tem coisa e eu vou descobrir.
Dou um beijo no coringa e abraço o Lk.
- até gatinho. - Falo e ele beija o topo da minha cabeça.
- até gatinha. - Me solto dele e abraço a pequena Alicia.
- Volta logo tia rapaela. - ela diz e eu dou um beijo na bochecha dela.
- Tchau amiga. - falo pra Paola e abraço ela também.
Entro no carro e Fernando também entra.
- Temos que passar lá no negócio de crematório pra pegar o vaso. - Falo com os documentos na mão e a minha carteira.
- Já é, valeu fé aí. - Fernando diz e começa a descer o morro.
Estamos trazendo uma arma só na bolsa por precaução.
- Vamo ligar o rádio né. - falo conectando no meu celular.
- Começa com tuas músicas de maluco não. - Ele diz e eu olho pra ele que buzina pros caras que tá no pé do morro.
- Quer me contar por que tá puto com o coringa? - ele nega. - Então as minhas músicas de maluco vão permanecer.
Falo e ligo bem alto o som.
(***)
- Passa lá em casa
Tira a minha roupa
Fala que me ama
Quebrou a cara, vem quebrar a minha cama
Quebrou a cara, vem quebrar a minha cama. - canto fazendo a dancinha do tiktok.- Você é maluca, num para um minuto. Tu é hiperativa sabia? - Fernando diz rindo e eu encaro ele sério.
Abaixo o volume do rádio. Já tínhamos passado no negócio do crematório e o vaso estava dentro de um cooler que trouxemos só para isso.
- Eu sei. Eu tô com fome. - falo séria.
- Começa não, dragão. Tem nem 2 horas de viagem ainda. - Ele fala me fazendo dar uma risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
FanfictionUma fic clichê sobre o complexo da maré, mas nem tão clichê assim. /+18 PLÁGIO É CRIME ⚠️