- Rafaela Narrando 🐍 -
Acordo sentindo o braço pesado de alguém na minha cintura e sorrio ao lembrar da noite de ontem.
Me levanto sem mexer muito e corro pro banheiro, se não eu iria me mijar.
Fiz meu xixi e toda a minha higiene matinal e saí do banheiro vendo alguem se espreguiçando na cama.
- Bom dia princesa. - Lk diz se espreguiçando.
- Bom dia Lk, dormiu bem? - Pergunto encostada na parede.
- Melhor que nunca, vou lá comprar o pão pra nós tomar aquele café brabo. - Ele diz.
- Para de graça, tem pizza aí. Vou só fazer o café. - falo e ele se levanta.
Ele passa pro banheiro e eu vou para a cozinha e começo a fazer o café.
Eu odeio café de cafeteira, então faço o café de coador mesmo.
E aí, a minha campainha começa tocar. Se for o Fernando vou mandar ele ir se fuder só por que comeu a Paola.
Pego a chave e destranco a porta abrindo a mesma e vendo o coringa parado do outro lado do portão.
Ele passa o olho pelo meu corpo inteiro, pois ainda tô de top e shortinho e as marcas que o Lk deixou no meu corpo devem estar bem visíveis.
- A festa foi boa? - Ele me pergunta e eu destranco o portão.
- Maravilhosa. - Respondo e ele entra.
- Qual foi que a moto do Lk tá aí na frente? - Ele pergunta e eu dou uma risadinha.
- A festa foi boa ué. - Respondo e ele no mesmo instante se vira pra mim e me encara sério.
Eu apenas passo reto e vou pra sala.
- Qual foi, Rafaela? Tá pegando o Lk? Meu mano? - Coringa pergunta e é visível que ele tá nervoso.
- Rafa, eu usei aquele shampoo que tava lá. - Lk sai do meu quarto todo arrumado já dando de cara com o coringa. - Eae meu mano, tudo numa boa?
Aí o caldo entorna.
Em um piscar de olhos vejo coringa voar em cima dele o pegando pela camisa, na mesma hora Lk dá um empurrão nele.
- Qual foi? Tá maluco porra? - Lk grita me fazendo acordar e eu entro no meio dos dois.
- Tu tá pegando a Rafaela? Óbvio que tá, vocês dois tão parecendo dois chupa cabra, tá tudo roxo. - Coringa diz me fazendo rir. - Tá achando graça, Rafaela? Qual foi??? Tá me tirando? Era esse o combinado não.
- Qual combinado coringa? - pergunto cruzando os braços. - Olha só, se é pra arrumar confusão na minha casa, pode caçando teu rumo. Vou permitir isso não. - Falo e coringa suspira de nervoso.
- Tá de brincadeira com a minha cara, né? Eu disse que eu voltava porra. - Coringa diz super nervoso.
- No outro dia??? Mona???? Com todo respeito, mas assim, com todo respeito mesmo, TU TA MALUCA???? - Falo completamente indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
FanfictionUma fic clichê sobre o complexo da maré, mas nem tão clichê assim. /+18 PLÁGIO É CRIME ⚠️