58

9.2K 563 92
                                    

- Rafaela Narrando 🐍-

Renovada, é assim que eu me sinto.

Fiquei umas meia hora embaixo do chuveiro sentindo a água cair sobre mim e me relaxar completamente.

Lavei meu cabelo que já tava podre, chorei bastante e saí como se nada tivesse acontecido.

Visto um shortinho e o top que peguei, apenas passo um finalizador no cabelo, penteio e deixo ele solto para que seque naturalmente.

Coloco o meu celular para carregar pois já estava no fim da vida, apago a luz e saio do meu quarto, ouvindo a falação dos outros.

- Porra, esse bagulho dela não comer me tira do sério. - ouço coringa falar.

- Fi, tu vai ter que aprender a lidar. - Fernando fala e eu decido interromper a falação deles sobre a minha vida.

- Vamo querer né? Quem sabe sobre a minha vida sou eu. - falo e vejo Fernando com um prato de comida e um copo de suco na mão.

- Tá bom minha vida, agora senta aqui e come quietinha. - ele diz e coloca o prato e o copo em cima da mesa. Olho bem pra cara dele e ele me devolve o olhar na mesma intensidade. - Preciso falar de novo?

- Você é muito chato, insuportável. - reclamo e me sento pra comer.

- Tá bom Rafaela, também te amo. - Ele diz e se senta na cadeira ao meu lado.

- Gente. - Falo com a boca cheia, mastigo e engulo a comida e enfim falo normalmente. - Eu decidi passar o albergue pra Paola e só ajudar na parte financeira, pois agora vou ser o puro golpe. - falo e ouço a risada do coringa.

- Vai sim, confia. - ele diz rindo.

- Tá afim de me contar por que eu torturei aquele cara? - pergunto pra ele que me olha serinho na mesma hora. - Ah eu pensei que queria.

- Ela manda e desmanda em qualquer um do morro fi, puta que o pariu. - Lk diz e eu dou uma risada comendo mais um pouco.

- Tá bom Luka, agora late! - Fernando diz me levando a rir mais ainda.

- Tô caindo fora. - Coringa diz com a cara super puto e eu não entendo.

- Já é, vai voltar? - Pergunto e todo mundo vira a cara pro coringa esperando a resposta dele.

- Vou pô, confia. - Ele diz e sai saindo da minha casa.

- Surtado. - Sussurro e tomo um gole do meu suco.

- Quero ver minha filha, Rafa. - Paola diz vindo até mim.

- Jae pô, quer que eu te leve? - Pergunto para a mesma que nega.

- não, só pede um moto táxi pra mim. Eu queria também já começar a dormir lá no albergue hoje com ela. - ela diz e eu sorrio para ela.

- Por mim tudo bem, como não deu nem tempo de vocês pegarem nada, amanhã levo vocês no shopping, ok? Sem contestação. - Falo e ela apenas ri e assente.

- Obrigada, Rafa. Sei nem como te agradecer por isso. - Ela diz.

- Amiga, tá tudo bem. Eu já estive no seu lugar. - Falo.

- Eu levo ela, pô. - Ouço a voz de Fernando e já sei que ele está com segundas intenções. - Na moral, pô.

- Sem patifaria com a minha amiga hein, Fernando. - Falo serinha pra ele.

- Suave diaba, suave. - Ele diz e sai saindo com ela. - Fé aí.

- Bom, acho que tá na hora de meter o pé, né. - Lk diz como quem não quer nada.

- Eu diria pra você ficar, mas daqui a pouco coringa deve tá aí e eu não quero contenta entre vocês dois por causa de mim. - Falo e acabo de beber o resto do suco já que já acabei a comida.

- Tudo certo diabinha, fica bem aí. - ele diz, se levanta da cadeira e me dá um beijo no cantinho da boca, sabe quando te falta o fôlego pelo susto que tomou? Então. - Foi mal. - ele diz rindo e sai da minha casa, me deixando ali estática.

Fico pensando no que acabou de acontecer por alguns minutos e vejo que no relógio ainda são 16hrs.

Coloco a louça suja na pia e faço uma nota mental de comprar uma lava louças, junto com a nota mental de comprar uma moto.

Volto pro meu quarto, ligo o ar pique Frozen, fecho as cortinas deixando tudo bem escurinho, tiro meu celular do carregador e vou dar uma volta pelo Instagram, até que me deparo com a publicação do Lk e acabo curtindo, bora atiçar só um pouquinho e depois eu corro.

(Finjam que é o mesmo nome dos outros capítulos tá? Pq eu não lembro mais os nomes que eu coloquei. Bjs autora)

Instagram On

Lk.ocria Tô valendo mt coisa n, rs

Instagram Off.

Aumento o volume da notificação e da ligação, pra caso o coringa ligue ou mande mensagem, bloqueio e telefone e fecho meus olhinhos sentindo o soninho chegar.

******************

Oi gente, tô um pouco sumida, né?
Então, tô cheia de coisa pra fazer, minhas duas irmãs vão casar e eu vou ser a madrinha das duas, então tô trabalhando pra caralho pra dar o melhor pra elas.

Vocês não estão comentando e nem deixando estrelinhas, significa que não estão gostando, e se não estão gostando não precisa de capítulo todo dia!

Obrigada e até o próximo capítulo!

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora