v i n t e e s e t e

12.3K 731 69
                                    

- Rafaela Narrando 🐍 -

- EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU! - grito na cara do Fernando e volto pra cozinha.

Já tinham se passado dois dias do ocorrido com o caveira.

Não vi mais o coringa pois segundo ele, ele tá muito ocupado com o morro e acredito nele.

O Fernando matou os 3 vapores que machucaram a mãe dele.

E não, ele não desligou os aparelhos.

Ele ainda tem 2% de fé que ela vai acordar e pra ele isso é o suficiente.

Eu apenas disse que tô aqui pro que ele precisar e ele entendeu.

Mas agora ele tá me infernizando pra ir no pagode da praça pois segundo ele eu preciso sair e curtir a vida.

Mas, eu acho que ele só tem medo que eu faça alguma besteira.

- Mas, você não entende. Vai ter um monte de gatinhas pra mim e homem pra tu. - Ele fala igual criança.

- E quem tá te impedindo de ir? É falta de adeus? - Pergunto e pego uma tangerina me sentando no sofá e ele logo vem pro meu lado.

- Eu quero ir contigo, você é a alegria das festas. - Ele fala e pega metade da minha tangerina.

- Eu vou te dar uma porrada, devolve. - falo o fitando serinho e ele apenas leva a tangerina a boca. - Porra, Fernando! Eu comprei uma dúzia e tu pega logo a minha? Do meu é mais gostoso caralho? - falo e ele ri.

- Não muda de assunto. - Ele fala e eu reviro os olhos.

- Você não deveria tá lá na boca? Vai ser demitido. - falo e ele nega.

- Eu virei a madrugada, aí coringa me liberou mais cedo. - Ele diz. - Vamo, por favor?

- Eu não vou. Você diz que sou alegria mas todo lugar que eu vou tem confusão, eu tô cansada Fernando. Aquela porra de site de fofoca descobriu que eu matei o caveira e postou, você já leu os comentários? - Pergunto e ele nega.

- Ué, mas você nunca ligou pra isso. - Ele fala.

- É, mas quando começam a falar que você deveria ter sido torturada mesmo e que a porra do Gustavo tinha razão, isso te afeta. - Falo magoada.

Porra, de 5 notícias que dá naquela porra de Instagram, 3 é de mim.

- Vamo, se alguém te olhar torto, eu arranco os olhos dessa pessoa fora. - Ele diz.

Não é que eu não queira ir, sabe? Mas, de um dia pro outro os comentários e as olhadas que eu recebo, estão me afetando.

- Tá. - Falo baixo e Fernando pula em cima de mim me abraçando. - Mas, a primeira olhada torta eu vou embora. - Falo convicta.

- Jae, pô. - ele diz e eu apenas reviro os olhos.

O que essa porra não me pede sorrindo que eu não faça chorando.

(***)

Acabo de me arrumar e no relógio já marca 23hrs.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora