q u a r e n t a e s e i s

10.1K 614 78
                                    

Se segura que lá vem textão..

Próximo capítulo será narrado pelo coringa bebês...

UMA DICA: Leiam esse capítulo ouvindo a música "codinome" da Maria.
Fiz o capítulo com essa música e ficou maravilhoso.

Hott, aviso de hot, aviso de hot, contém hot abaixoooooooo!!!!

Tem HOTTTTTTTTTT

- Rafaela Narrando 🐍-

Saímos da rua do baile e ele logo me guia para o carro dele.

Nem preciso dizer que tô igual uma tarada, né?

Muito tempo sem um carinho, um sexo bem feito... Saudades.

Assim que chegamos no carro onde ele fez questão de estacionar em um local pouco movimentado, ele me surpreende com um beijo e me prensa na porta do carro.

É um beijo de desejo, de que ele quer algo a mais e ele vai ter.

Ele aperta minha bunda por cima do vestido, morde meu lábio inferior e eu arfo com a pegada desse homem.

- Vamo logo pra casa... - Ele diz e como uma boa menina eu obedeço.

Ele abre a porta do carro e eu entro sem dizer nada.

Ele dirige pra casa dele que nem um louco e então assim que chega, ele desce e abre a porta do carro pra mim novamente para que eu saia.

Assim que pisamos na porta da sua casa, ele já bate a porta e ele me surpreende novamente quando me prende na parede e toma minha boca em um beijo.

Suas mãos passeiam pelo meu corpo e eu mantenho uma mão em seu pescoço e outro na sua cintura.

Ele morde meus lábios e segura meu rosto.

- Eu quero você, diaba... - Ele diz e eu não sabia que eu gostava tanto desse vulgo até ele ser dito agora por ele e nesse momento.

- Então, me tenha coringa.. - Falo olhando em seus olhos.

É o suficiente para que ele me pegue no colo e eu prendo minhas duas pernas em sua cintura.

Com um braço coringa me segura e com sua boca colada na minha, ele sobe a escada e eu não sei como ele não me deixou cair, coringa me guia até o quarto em um beijo bem intenso.

Ele me prensa na parede, enquanto ainda estou no seu colo e beija minha boca.

Eu mesma tiro o meu vestido e ele não perde tempo ao tomar meu seio com sua boca.

Ele chupa com maestria e no final dá uma mordidinha, o que me faz arfar em seu colo.

- Porra coringa... - Sussurro ou gemo, nessa hora minha insanidade vai pra puta que pariu.

Coringa dá atenção ao outro seio e faz a mesma coisa, me fazendo arfar novamente.

Ele me tira do seu colo enquanto beija minha boca e tá na hora de tomar uma atitude, né meninas?

Então, eu me coloco de joelhos e acho que ele entende o que eu quero fazer.

Eu abaixo sua bermuda e então o encaro.

- Tira esse colete e essa blusa... - Peço com carinho e na hora ele o faz revelando o tanquinho maravilhoso que ele tem.

Com minhas unhas grandes, passo elas lentamente em seu abdômen, descendo bem devagar e passo a língua embaixo da sua cintura na marca da cueca.

- Puta que pariu... - Coringa resmunga. Abaixo sua cueca bem devagarinho para provocar mesmo e passo minhas unhas descendo por sua coxa e subindo por sua virilha. - Você vai me matar assim porra... - Ele diz e vejo seu pau pulsar.

- Calma nervosinho... - Falo sorrindo e pego na base do seu pau o levantando e passo minha língua durante toda a extensão.

Ele já pega no meu cabelo e eu olho pra cima.

- Nada disso, agora quem manda sou eu! - falo com um pequeno sorriso nos lábios.

- Filha da puta... - Ele diz apertando meu rosto.

Passo novamente minha língua sobre toda a extensão do pau dele e assim que chego na cabecinha enfio todo o pau dele dentro da minha boca, o que leva ao meu engasgo e um xingamento dele.

- Caralho Rafaela... - Ele urra e nada me impede, começo a fazer movimentos de subir e descer com a boca no seu pau e brinco com as suas bolas, tudo isso sem tirar os olhos dele.

Ele não consegue se segurar e segura meu cabelo em um formato de rabo de cavalo e coordena os movimentos.

O masturbo e o chupo do jeito que a Cátia damascena ensina no YouTube e não demora muito ele goza na minha boca, sem frescura eu engulo bem rápido pra nem sentir o gosto.

- Puta que pariu, caralho... - Ele geme baixo e fico feliz por ter dado esse prazer a ele.

Ele tira sua bermuda e cueca por completo.

Ele me pega pelos braços e me joga na cama dele.

Ele tira meu tênis e o tênis dele e então rasga minha calcinha.

Ele abre minhas pernas e então me leva do inferno ao paraíso.

Ele me chupa alternando entre força e carinho, ele dá uma atenção redobrada ao meu clitóris e então sinto meu corpo todo se arrepiar, o coração acelerar e quando eu relaxo, eu gozo na sua boca.

Ele não deixa cair uma gota e então debruça em cima de mim.

- Camisinha. - Falo e ele estica a mão pegando a camisinha na mesinha ao lado da cama.

Ele coloca a camisinha e então sem delongas, ele introduz em mim e eu cravo minhas unhas nas costas dele o fazendo gritar de prazer ou dor e eu grito de prazer.

Sem perder o ritmo, ele faz um movimento rápido de vai e vem e dá um tapa na minha cara.

- É desse jeito que tu gosta, diaba? É assim... - Ele diz, mas eu não consigo falar nada, apenas gemer em concordância.

Ele me vira e me coloca por cima, e aí eu dou aula.

Sento sem parar e ele coloca sua mão no meu pescoço e me enforca, isso me leva ao delírio e quando eu paro e começo a rebolar levo ele ao delírio junto.

- Porra Rafaela... - Ele geme e então me coloca de quatro.

E aí, minhas amigas é só tapa na bunda, puxão de cabelo, gemidos sem limites e a nossa respiração totalmente acelerada.

Entramos em êxtase juntos e gozamos juntos.

Ele tira seu pau de dentro de mim e cai sobre mim.

- Essa foi foda, hein garotinha... - Ele diz e eu não consigo dizer nada.

Eu tô no paraíso.

NAO ESTA REVISADO.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora