Meninas, ouçam a música "Train Wreck - James Arthur", lendo esse capítulo.
- Rafaela Narrando 🐍-
Eu me sinto completamente perdida, é como se a minha alma estivesse fora do meu corpo.
"Deitado no silêncio
Esperando pelas sirenes
Sinais, quaisquer sinais de que ainda estou vivo
Eu não quero enlouquecer"Perguntas cercam a minha mente e não me deixam em paz.
O que eu fiz de errado? Será que eu não deveria ter matado o Gustavo? Eu deveria continuar sofrendo, aonde eu me perdi?
Por que? Por que tudo isso? Será que existe um propósito mesmo pra tudo isso ou é só a vida rindo da minha cara como sempre?
"Eu não estou conseguindo passar por isso
Ei, eu deveria rezar?
Deveria me refugiar
Em mim mesmo, em um Deus
Em um salvador que possa"Por que o Luka? Deveria ser eu no lugar dele, por que justo ele?
Por que o coringa mentiu pra mim? Por que?
A cena do Luka caindo no chão rodeia minha mente, até eu sentir alguém me balançar.
- Ou, você precisa acordar. - Ouço a voz que eu não queria ouvir. - Qual foi, garotinha? Acorda aí, vai. - Ouço a voz dele mais uma vez.
- Tira a mão de mim, eu não sou mais a sua garotinha. - Falo com os olhos fechados e ao abrir tenho a nítida visão de onde eu tô.
"Remendar o que foi quebrado
Desdizer estas palavras ditas
Encontrar esperança na falta de esperança
Me tirar desse desastre"Eu tô num quartinho sem janelas, com uma porta que não tem fechadura do lado de dentro, o chão tá gelado e tô com frio.
Tento me levantar e com muito custo eu me levanto.
Coringa observa tudo e eu nem faço questão de olhar na cara dele.
"Desfazer as cinzas
Desencadear as reações
Eu não estou pronto para morrer, ainda não"- Qual foi, amor? Vai ficar assim comigo? - Ele pergunta e eu respiro fundo.
- Você tá agindo como se você tivesse esquecido de me responder no whatsApp, só que o buraco é muito mais embaixo. Você mentiu pra mim, me escondeu que a porra do irmão do Gustavo tá vivo e agora o Lk tá... - Falo, mas não consigo terminar de falar e meus olhos enchem de lágrimas na mesma hora.
- Ele tá vivo. - Coringa diz.
- Você viu o que eu vi né? Por que o que eu vi foi o Lk caído com um tiro no peito e os olhos dele fechados. - Falo e meu peito arde. - O Lk tá morto, puta que pariu. - Desato a chorar e o coringa faz menção de se levantar. - Pode ficando por aí, você mentiu, eu não quero nunca mais olhar na porra da tua cara. - Falo puta e enxugo minhas lágrimas.
"Me puxe para fora do desastre
Me puxe para fora, me puxe para fora
Me puxe para fora, ooh
Me puxe para fora, me puxe para fora"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
FanfictionUma fic clichê sobre o complexo da maré, mas nem tão clichê assim. /+18 PLÁGIO É CRIME ⚠️