- Coringa Narrando 😡 -
- Como assim ele não quer falar, porra? E eu tô pagando vocês pra que??? Mete o pé todo mundo. - Grito furioso.
Já fizemos de tudo e o filha da puta não quer falar.
- Tem jeito não, chefe. Vamo ter que chamar a diaba. - Lk fala.
- E como nós fazia antes dela chegar? Agora só por que ela chegou a gente desaprendeu? Tá de putaria, Lk? - pergunto frente a frente.
- Porra chefe, nós sempre deixou o cara morgar e quando ele já tivesse no fio, ele falava. Mas nós tá podendo esperar esse tempo todo? - Ele pergunta e eu apenas observo. - Ata pô, achei que tava podendo.
- Só não te dou um tiro por que tu tem razão, camba da minha frente Lk. - Falo e ele sai rindo.
Eu dou muita moral pra esses filha da puta.
Pego meu celular contra gosto e coloco na conversa com a mandada.
Whatsapp On
Coringa: Qual foi?
Cretina: Qual foi foi ontem, o que tu quer?
Coringa: Fala direito com o teu macho pô.
Cretina: Me poupe coringa, fala logo.
Coringa: Ih grossa
Cretina: E grande pô, rs
Coringa: Tu não presta, kkk
Cretina: Nem você, fala logo o q você quer
Coringa: Tô precisando de um servicinho teu, pô.
Cretina: Qual deles? 😈😏
Coringa: Tortura.
Cretina: Hoje?
Coringa: Se possível, vai ser recompensada.
Cretina: Jae, tenho um compromisso mais tarde, então tem que ser depois e sobre ser recompensada, pode pôr na conta rs.
Coringa: Tu que manda neguinha, quando der tu cola.
Cretina: Jae, fé.
WhatsApp Off
Depois de falar com a mandada parto pra contabilidade, fé que mais tarde ela chega.
- Rafaela Narrando 🐍-
Depois de responder o coringa, não deu nem 5 minutos e chegamos no hospital.
Fernando fez toda a burocracia e trouxe o meu crachá de visitante também.
Pegamos o elevador e então subimos para o quarto onde a mãe dele tá.
Assim que abrimos a porta foi só sorriso.
- Ahhh meus amores, não precisava ter vindo. - ela diz nós abraçando.
- E perder a melhor tarde? Que nada... - Falo sorrindo pra mesma.
- Eai coroa, vai embora nunca? - Fernando fala.
- Eu queria falar contigo, fê. - Ela diz e eu já entendo que é pra sair do quarto.
- Vou ali tomar uma água, vocês querem? - Pergunto olhando pros dois.
- Trás um suco, serviçal. - Fernando diz e eu dou o dedo do meio pra ele. - De maracujá, por favor.
- Vai se fuder, Fernando. Desculpa tia. - Falo e ela ri pra mim.
Saio do quarto em direção a cantina e só fico tentando imaginar, o que será que ela quer falar com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
FanfictionUma fic clichê sobre o complexo da maré, mas nem tão clichê assim. /+18 PLÁGIO É CRIME ⚠️