- Fernando Narrando 😇 -
Depois de um tempo chorando, Rafaela se acalmou e dormiu.
Coringa já me ligou por que também viu a porra da notícia, tô dizendo. Quanto mais eu rezo mais problema me aparece.
Eu nunca vi a Rafaela tão desesperada, é como se esse fosse o ponto fraco dela e isso é foda pra mim por que eu fico perdido e não sei o que fazer.
Depois de um tempo chego na pousada que vamos ficar, vamos entrar hoje e sair amanhã. Vai ser coisa rápida, não podemos dar bobeira na pista.
- acorda aí, bela adormecida. - cutuco a Rafaela que acorda já com um bico maior que o Cristo redentor.
- Chegamos? - ela pergunta observando tudo.
- sim. - falo e estaciono.
Pego o cooler e tiro do carro, junto das malas, tranco o carro e Rafaela só fica olhando.
- Agradeceria se me ajudasse. - Falo e vejo que ela não tá legal, pois está muito aérea. - Rafaela? - chamo e ela me olha. - Me ajuda aqui.
Ela assente e vem. Ela pega a mala dela e a bolsa dela.
- Juan me ligou, disse que vai dar um jeito. - Comento bem baixinho e ela me olha.
- Ele vai matar eles? - Ela pergunta.
- Tá maluca? Vai dar um jeito de tirar tua cara da televisão doida. - falo e ela apenas olha pra frente.
- Então não vai resolver. - ela diz fria e coloca um sorriso falso assim que adentramos na recepção.
Às vezes eu tenho medo da Rafaela e dessa frieza dela.
- Olá, boa tarde. Esse aqui é meu noivo e a reserva tá no nome dele. Rodrigo Gonçalves. Cadê seu documento amor? - Ela me olha sorrindo e eu pego minha carteira e dou na mão dela. - Homens. - ela ri e revira os olhos.
A recepcionista ri pra ela e pega o meu documento.
- Meu marido é assim também menina, deixa tudo pra cima da hora. - Ela diz pra Rafaela. - Cadê o documento da senhora?
- Aqui, Daniela Gonçalves. - Ela entrega o documento dela e a recepcionista faz as paradas loucas e devolve os documentos.
- Prontinho, boa estadia pra vocês. - Ela diz e então se levanta para nos mostrar o quarto.
Ela para em frente o quarto e nos entrega a chave.
- Qualquer coisa só chamar. - ela diz e sai.
Rafaela abre a porta e coloca as coisas dela num canto.
- Vai precisar de mim? - ela me pergunta e eu nego. - Então eu vou sair e depois eu volto. - ela diz e pego só o celular e a carteira e sai saindo.
É foda, mas a Rafaela vai ficar bem, ela sempre fica.
- Rafaela Narrando 🐍-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
FanfictionUma fic clichê sobre o complexo da maré, mas nem tão clichê assim. /+18 PLÁGIO É CRIME ⚠️