t r ê s

18.5K 1K 150
                                    


Se querem que eu continue postando votem e comentem, suas safadas (os)!!!

• Rafaela Narrando 🤪

Fico chorando por uns 40 minutos ali no chão do banheiro, quando ouço o portão ser destrancado.

Seco minhas lágrimas e escondo o teste na minha gaveta de calcinhas que é único lugar que ele não mexe.

Ouço duas vozes e quando vou pra sala vejo o dono do morro, sentado no meu sofá.

Droga, o olho roxo!!!

Gustavo vem logo na minha direção e me dá um abraço, deixando um selinho nos meus lábios.

Quase vomito.

- Se falar um "a" já sabe. - Ele diz e eu apenas assinto fazendo o meu teatro. - Tá suave, meu amor? - Ele pergunta e eu assinto.

O dono do morro me olha da cabeça aos pés e levanta apenas uma sobrancelha.

- Qual foi novinha? Bateu no poste? - Ele pergunta e a minha vontade é de contar tudo agorinha.

Mas eu não posso contar.

- Cai no box do banheiro. - Falo e ele me olha como se não acreditasse. - Fui com a cara no chão, acredita? - Falo rindo.

- Acredito mermo. - Ele diz coçando a cabeça.

- Ele vai comer aqui, vai esquentar a comida. - Gustavo diz grosso e o dono do morro o encara.

Vou pra cozinha e apenas esquento a comida, enquanto eles conversam sobre as paradas do morro.

Coloco a comida na mesa e eles logo levantam.

- Não vou acompanhar vocês por que estou com dor de cabeça, tá? - Falo mas Gustavo não deixa.

- Senta na porra dessa cadeira logo. - Guga diz saindo do personagem.

Coringa fecha a cara e olha pra Gustavo.

- É assim que tu fala com a tua mina, porra? - Coringa indaga dando um tapa na cabeça do Gustavo.

- Não precisa disso. - Falo e me sento na mesa.

Gustavo se senta ao meu lado com uma cara de "mais tarde eu te destruo" e apenas começo a comer em silêncio.

Coringa praticamente devora a comida.

- Prato bom hein mina. - Ele diz e eu apenas assinto pra ele. - Tu deveria lamber o chão que ela pisa e não gritar com ela, otário.  - Coringa fala e por mais que ele queira ajudar, só ta piorando.

Mais tarde Gustavo vai pisar na minha cabeça com esses comentários do Coringa.

- Ela gosta, chefe. - Gustavo fala me dando um ponta pé por baixo da mesa.

- É, me amarro. - Falo desanimada.

- Tem maluco pa tudo nessa porra. Tô dizendo. - Ele diz e eu apenas respiro fundo.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora