52

9.4K 982 73
                                    

- Rafaela Narrando 🐍 -

Os meninos vem atrás de mim e então eu saio da boca respirando um pouco de ar puro.

- Lk, tem como tu me fazer um favor? - peço me virando pro Lk e o coringa me olha.

- Por que não eu, pô? - Ele fala e eu olho pra ele.

- Sei lá, achei que não iria querer. Você quer ir? - Pergunto.

- Agora também não quero. - Ele diz e eu reviro os olhos.

- Teu cu tá tão doce que tô com a glicose altíssima, se manca coringa. Bora logo, mas vai tomar um banho pra tirar o cheiro de puta. - Falo e começo a andar em direção minha casa e coringa me segue.

- Qual foi? Ficou com raiva? - Ele pergunta e eu reviro os olhos.

- Faça me o favor, coringa. Você é solteiro e fica com quem quiser, só que eu achei realmente que não ia querer ir comigo por que agora você já sabe o endereço. - Falo sincera.

- Isso pode esperar, pô. Mas qual foi? - Ele pergunta.

- Alguém me mandou uma mensagem dizendo que quer me encontrar e tals, quero segurança. - Falo e coringa respira fundo. - Ah e eu tenho uma pessima notícia.

- Manda. - Ele diz.

- A mãe do Fernando tá morrendo. - Falo e ele começa a tossir. - Tá maluco?

Parece que ele se engasgou com a saliva e eu bato nas costas dele.

- PORRA! - ele diz se aliviando do engasgo. - Como você só fala isso agora? Como assim? É assim que tu dá notícia, filha da puta? - Ele diz e eu respiro fundo pra não bater nele.

- É o seguinte, eu vou lá e vou ver o que a tal pessoa quer e vou voltar pra cá, vou me arrumar e vou pro hospital. Eu não saio de lá até o Fernando sair comigo e não importa o que você fale. - Falo e ele assente revirando os olhos.

- Tá bom, mandona. - Ele diz e entramos em casa.

(***)

Depois de ter tomado banho juntinhos, porém sem sexo, coringa foi buscar o carro dele e então partimos para a pedra do arpoador.

- Posso pôr música? - Pergunto olhando pra ele com a carinha do gato de botas.

- Tuas músicas de velho? Nem fudendo! - Ele diz e eu dou uma risada.

- Para de graça coringa, minhas músicas são ótimas, admita. - Falo e então conecto meu celular com o som do carro. E logo começa a tocar uma das minhas músicas preferidas.

- Puta que pariu, eu tô fodido com você mermo. - ele diz baixo mas eu consigo ouvir, porém não ligo e começo a cantar. Cantar ALTO.

- A minha intuição não falha
É claro que eu não tava errada
O beijo esfriou, a cama congelou
Se eu fui prioridade, hoje em dia eu não sou
Sai da minha vida e boa sorte com seu novo amor... - Canto de corpo e alma.

- Canta só um pouco mais alto, acho que o Cristo redentor não tá te ouvindo.. - coringa zoa mas eu nem ligo.

Essa música tem que ser cantada com o coração.

- VAI, ME TROCA
BEIJA OUTRA BOCA SÓ PRA VER QUE EU SOU MAIS FODA
VAI, ME DEIXA
DEITA EM OUTRA CAMA SÓ PRA VOCE TER CERTEZA QUE EU SOU A MULHER MAIS FODA DO PLANETA.... - Canto batendo no peito.

Coringa fica meio estranho, acho que ele levou como indireta, mas juro que nem foi.

Continuo cantando que nem louca dentro do carro e as vezes coringa me olhava e sorria ou ria da minha cara quando eu errava a música.

Depois de um tempo, chegamos a pedra do arpoador e o celular marcava que era 18h40, então o coringa colocou o boné, o óculos e um casaco por que a praia estava movimentada.

- Como eu devo te chamar aqui na praia? - Pergunto pois acho que não posso usar o vulgo né.

- Sei lá, qualquer nome. - ele diz e eu assinto.

- Cleberson? - Falo com um sorrisinho sapeca no rosto e ele me encara com um sorriso debochado. - Daqui do carro você consegue ter uma visão boa lá da pedra? - Pergunto e ele assente. - Então, fica aqui.

- Claro que não! - Ele diz com autoridade.

- Isso não é negociável, você vai ficar aqui, estou protegida. - Falo erguendo a minha bolsinha que continha uma pistola dentro. - MAS, se alguma coisa der errado e se não tiver como me salvar, você tem que prometer que vai meter o pé daqui, ok? - Falo e ele me olha como se fosse perfurar minha alma.

- Isso não é negociável... - Ele diz e se aproxima de mim e me puxando contra o corpo dele. - Se alguém ousar tocar em você, porra... Essa praia fica pequena, garotinha.. - ele diz e eu nem preciso dizer que arrepiou até os cabelinhos que eu não tenho.

Dou um selinho nele e saio dali andando em direção a pedra e já avistando uma mulher e uma garotinha, apenas elas e mais ninguém.

- NÃO ESTÁ REVISADO! -

Gente, qual o problema de vocês em votar e comentar? O dedo vai cair?
Isso deixa todo autor e autora que escreve por amor chateado(a).



Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora