v i n t e e s e i s

11.9K 754 83
                                    

- Coringa Narrando 😡 -

Maluco, a mina matou o cara na minha frente a sangue frio, cê é louco?

Eu que não quero fazer raiva nela é nunca, fi.

Nando olha pra Rafaela embasbacado com a coragem e frieza que ela teve.

E eu só começo a pensar que ela seria perfeita trabalhando pra mim, mas não quero fuder com o resto de sanidade que sobra pra guria, entende?

- Vocês dois limpem a bagunça que eu vou tomar banho! - Ela diz e sai rebolando aquele rabo de passarinho dela.

- Vou limpar nada não, filha. - falo, nem foi eu que fiz e quer que eu limpe? Se manca filhinha.

Só que aí, ela vira com tudo na mesma hora.

- O que tu disse, coringa? - Ela fala com uma sobrancelha erguida e com as mãos na cintura.

- Eu disse que não ia limpar, mas que vou pôr alguém pra limpar. Fica suave. - Falo e ela sai dando risada.

- Isso aí vai dar merda não, coringa? Fernando fala olhando os miolos do caveira espalhados pelo chão.

- Fica suave, Jae? - Pego meu telefone e mando mensagem pra dona Vânia vim limpar a sala da garotinha.

Quando eu faço alguma parada que suje dessa maneira alguma das minhas casas, ela que limpa.

Dá nem dois minutos e ouço alguém bater palma na rua, presumo que seja ela.

Saio e lá está ela.

- Quem é o presunto da vez, filho? - Ela pergunta toda curiosa.

- O caveira. - comento.

- Vixi, já foi tarde. - Ela diz e entra pra fazer o trabalho dela.

Vou até os menor que fica vigiando a casa da Rafa a mando meu e peço pra eles tirarem o corpo do caveira, sem alarde que é prós outros não fugirem.

Pego meu radinho pra dar um alô na contenção.

- Aê rapaziada da contenção, ninguém sai e ninguém entra, caso contrário vão pagar com a vida hein! - Falo posturado e ouço eles falando "Jae patrão".

Volto pra dentro da casa da Rafaela e antes que vocês falem alguma coisa, coloquei os menor por que ela matou o Gustavo e isso não vai ficar assim pô.

Os mano vai vim com ódio pra cima dela, até por que ele tava fechado com morro inimigo e eu já sabia, só tava dando corda pra ele se enforcar, mas aí ela que enforcou ele.

Vejo os cara remover o corpo do caveira e mando eles queimarem.

Fernando tá só encostado na parede vendo a dona Maria limpar, e eu não quero nem saber o que tá passando na cabeça dele.

Fico ali paradão viajando, enquanto ouço a água do chuveiro cair.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora