- Rafaela Narrando 🐍 -
- NEM FUDENDO RAFAELA, PODE FICANDO NO QUARTO. - Ouço coringa gritar pelo radinho.
- Pena que não tô pedindo tua permissão. Enquanto estamos aqui o Nando pode tá morrendo. Ou fala onde ele tá ou eu vou às cegas. - Falo sem muita paciência.
- Tá no beco da 14. - ouço coringa falar e na sua fala tem raiva, eu sei que tem.
- Tia, qualquer pessoa que entrar aqui que não for a gente você atira, ok? - Falo com ela que assente e entrego uma arma na mão dela.
Coloco o radinho na cintura e subo pra laje da casa do coringa.
Pode parecer perigoso, mas ir pulando de casa em casa te dar melhor visão de quem tá em baixo e de onde tá vindo o tiro.
- A diaba tá descendo o morro, contenção na dela porra. - Ouço coringa falar o tal vulgo que ganhei sem querer e apenas vou pulando de muro em muro.
Sou uma donzela mas já fiz algumas merdas, então tenho prática em pular muros.
Respiro fundo, vou pulando de muro em muro até que entro na casa de um morador, mas ela tá vazia.
Já tô no beco 16, se conta mais dois e eu chego no Fernando.
- Me atualizem, Fernando tá lá ainda? - Pergunto nervosa.
- Tá, mas vai logo. Tão batendo pra caralho nele. - Alguém fala pelo radinho.
- E por que ninguém intervém? - pergunto puta.
- Tamo preso aqui, dá não. - eles falam.
Respiro fundo reunindo toda coragem que eu tenho ou finjo ter e boto a cara pra fora.
Vou andando devagarinho pelas vielas até que vejo um policial que não me viu ainda, sem pena nenhuma, atiro em sua cabeça e ele logo cai ao chão.
Antes ele do que eu.
Pego o fuzil dele e coloco nas minhas costas.
Desço mais uma viela e chego na esquina de onde tão batendo no Fernando.
Meu coração se aperta com a cena que vejo, 3 homens o chutando.
Fernando tá completamente apagado já, da distância que eu tô eu consigo atirar nos três antes que eles me vejam.
Respiro fundo, miro e atiro 3 vezes nem dando chance deles reagirem.
Os corpos caiem na mesma hora com uma bala na cabeça e quando eu vou correr até o Fernando, é tarde demais.
Não sinto nada, apenas vejo tudo apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
FanfictionUma fic clichê sobre o complexo da maré, mas nem tão clichê assim. /+18 PLÁGIO É CRIME ⚠️