- Rafaela Narrando 😅 -
Assim que eu entro em casa o Fernando tá babando no chão e se eu não ajeitar uma cama pra ele, amanhã vai acordar todo doído.
Então, eu vou até o meu quarto, ligo o ar deixando no clima de montanha, e faço uma cama pra ele, com bastante coberta, um tapete pra forrar em baixo, uns lençóis e um travesseiro.
Volto pra sala e acordo ele.
- Fernando? Vem dormir aqui. - O chamo e ele abre os olhos devagarinho.
Ele me segue até o quarto e mostro onde ele pode deitar e ele deita.
Faço a minha cama bem bonitinha, troco de roupa rápido, apago a luz e literalmente apago.
(***)
O cheiro do café invade as minhas narinas, logo acordo.
Olho pro lado e o Fernando não está, mas ele dobrou os lençóis e cobertas.
Me levanto e vou até o banheiro, faço minha higiene matinal, desligo o ar e saio do quarto, dando de cara com uma pessoa na minha cozinha fazendo café ao som de Natiruts.
- Bom dia, gatinha que tá parecendo um leãozinho. - Ele diz já me ofendendo logo cedo e lhe dou o dedo do meio.
- Bom dia. - sento na banqueta que tem ao lado da bancada e Fernando me olha sorrindo. - Por que você tá tão feliz de manhã? De manhã as pessoas são tristes e deprimentes, fecha esse sorriso.
- Já são 12h. - Ele diz apontando pro relógio.
- Muito cedo, acho que vou dormir mais um pouco. - Falo e ele dá uma risada gostosa, ele coloca um pouco de café na xícara pra mim. - Obrigada.
- Hoje você vai sair comigo. - Fernando diz bebendo um gole de café e eu faço o mesmo.
- Você não tá é legal da cabeça. Domingo é dia de descansar. - Falo o óbvio.
- Mentira, amanhã tu vai fazer nada que eu sei. Vai sair comigo sim. Vamo no churrasco do mano, vai perder a boca livre? - Ele diz e eu dou um risinho. - Ah lá, é só falar de comida que a desgraça se anima.
- Por que tem churrasco todo dia no morro em casas diferentes? - Faço uma pergunta justa.
- Por que todo dia é dia de uma comemoração diferente, tem que comemorar que tá vivo, pô. - Ele diz e dá os ombros.
- Por que tô sentindo que esse churrasco não vai ser legal? - Falo e ele ri.
- Tá doida? Eu vou tá lá, o pai não vai deixar nem te encostarem. - Ele fala todo posturado e eu dou uma risada.
- Se bobear batem em mim e em você. - Falo e acabamos rindo.
- Eu vou pra casa e você tenta não ficar tão feia, tá? - ele diz pegando as coisas dele.
- Vai se fuder, Fernando! - Falo e ele gargalha.
Ele sai da minha casa e eu pego meu celular, eu tento não olhar, mas acabo olhando e entro no Instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
FanfictionUma fic clichê sobre o complexo da maré, mas nem tão clichê assim. /+18 PLÁGIO É CRIME ⚠️