v i n t e e o i t o

11.7K 735 30
                                    

- Rafaela Narrando 🐍 -


Assim que chegamos na praça os olhares se voltaram todos pra mim e o Nando.

Por enquanto, não tô me sentindo incomodada. Mas, algo me diz que essa noite não vai acabar bem!

O grupo que tá tocando é ótimo e de cara já vejo coringa sentado em uma mesa com uns caras, mas eu desvio o olhar quando nossos olhares se cruzam.

Nando já ia caminhando na direção dele, mas eu o puxo.

- Tem como sentarmos só nós dois? - Pergunto e ele prontamente assente.

Não é pelo coringa, mas sim por aqueles homens sentados do lado dele. Não me sinto confortável e não sou obrigada a sentar em um lugar onde não vou me sentir confortável.

Fernando pede uma mesa para um dos meninos que tá servindo e ele nos leva até uma mesa e lá nós sentamos.

- Eu vou querer cerveja. - Falo com Fernando e logo ele pede dois baldes de cerveja. - Esse grupo é muito bom. - Falo e de cara fico de olho em um dos vocalistas que é muito gatinho.

- É, sei o que é bom no grupo. - Fernando fala se referindo a eu estar olhando pro vocalista.

- É uma ótima visão. - Falo rindo e ele ri também.

Na hora que o vocalista me olha, eu desvio o olhar e jogo o cabelo pro lado.

- Porra, que visão mermão. - Fernando fala olhando pra trás de mim e na mesma hora eu olho. - Disfarça caralho, porra. - Ele fala e eu viro pra frente na hora, mas deu tempo de ver.

É uma loirinha que tá com um vestidinho e tem um corpão. Mó patricinha, mas é gatinha.

- Até que é boa. - Falo e na hora o menino chega com os dois baldes de cerveja.

- Boa? Ela é maravilhosa. O presente que eu pedi pro papai do céu, vou macetar muito. Aprende com o pai. - Ele diz e pega uma cerveja, abre e começa a beber.

- Vamos apostar então? - falo o desafiando e ele me olha na hora.

- O que? Tem dinheiro não. - Ele fala e eu dou uma risada.

- Vamo apostar. Quem pega quem primeiro, pô. Se eu pegar o vocalista primeiro, eu ganho. Se você pegar a loirinha primeiro, você ganha. E quem ganhar vai ter que desafiar o outro. - Falo e na mesma hora o sorriso dele se abre.

- Fechado. Isso vai ser molezinha. - Ele fala e eu apenas dou um sorrisinho.

Pego uma cerveja, abro e coloco no copinho que veio. Fernando que é maluco e toma no gargalo.

O pagodinho começa a esquentar e quando toca uma das músicas que eu mais gosto, eu só quero dançar.

- Eu vou dançar. - Falo pro Fernando que tá viajando na da loirinha.

- Jae Jae. Vai lá pô. - Ele diz sem dar muita importância, dou uma risadinha, pego minha cerveja com o meu copo e vou pro furdunço em frente o palco onde tá o grupo de pagode.

Paro em frente o palco mesmo e coloco minha garrafinha de cerveja no chão do palco e meu copo permanece na minha mão.

"Eu já fui sentimental, já me envolvi de coração
No começo foi legal, mas no final não foi tão bom
Cansei! Por isso eu vim pedir a separação"

- Essa machuca hein... - Falo pra mim mesma e começo a sambar devagarinho.

Antes do Gustavo, eu amava sambar. Nossa, era como se eu tivesse livre, sabe?

Vou sambando devagarinho e reparo que o vocalista de olho em mim, mas não foco mais nele, foco em mim e no meu sambinha no pé.

Sem deixar a cerveja cair, continuo sambando no ritmo da música.

E quando chega no refrão da música, eu paro pra cantar por que realmente eu amo essa parte.

"Eu quero chegar em casa bem na hora que eu quiser
Sem ligar se na camisa tem perfume de mulher
Deixar minhas roupas espalhadas no sofá
Eu quero liberdade

Sem ninguém me controlando pra saber por onde andei
Mexendo no telefone só pra ver com quem falei
Quero ir pro mundo sem satisfação pra dar
Eu quero liberdade

Eu quero ser solteiro pra ficar com quem quiser
Sem ninguém me controlando, nem pegando no meu pé
Só faço amor sem compromisso e sem me envolver
De hoje em diante o que não quero é me prender

Agora dou meu corpo, mas não dou meu coração
Na cama dou meu fogo, mas não dou minha paixão
Só faço amor sem compromisso e sem me envolver
De hoje em diante o que não quero é me prender
Eu quero é liberdade!"

- Essa é só para as que estão solteiras hein... - O vocalista fala e é aí que eu me empolgo.

Bebo a cerveja em um gole só e quando eu consigo distinguir qual é a música que ele vai cantar, eu dou um gritinho de alegria.

Aí que saudades de sair, de ser eu mesma sem me preocupar com os outros, que saudades que eu tava disso.





Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora