o i t o

17.3K 1K 85
                                    

Último da semana, agora só segunda feira!

Bom final de semana e boa leitura... Bjs 😘

• Nando Narrando 😡 •

Essa parada da gatinha mexeu comigo de todas as formas... Porra, eu tenho uma mãe e imagino todo o sofrimento que a gatinha deve ter passado.

Minha vida nunca foi fácil não, tá ligado?

Sempre vi minha coroa tentando dar do bom e do melhor pra mim, por que o meu doador de esperma nunca apareceu pra assumir.

A véia corria pra cima e pra baixo pra tentar pelo menos não fazer com que nós ficasse com fome, po.

Até que ela ficou doente, eu me vi maluco. Tentei botar currículo em tudo que é canto e foi aí que eu conheci o Guga.

De início ele era maneiro pra caralho, pô. Eu só precisava fazer uns correr e pronto, 300 conto na mão.

Até que ele me pôs de segurança na porta da casa dele e eu cheguei lá todo animadão, até eu ouvir os gritos.

Eu fiquei durante uma semana ecoando aqueles gritos na minha mente.

Até que eu fui perguntar pra ele o que tava acontecendo, mermão, ele virou bicho.

Me encarou e os caralhos, disse que era pra eu ficar quietinho por que o que acontecia não era da minha conta.

Me calei pô, assumo que deu medo. Ele era o de frente da boca, uma palavra minha e ele matava eu e minha mãe.

Por mim eu nem ligava, agora mexer com a minha coroa é bagulho sério.

Eu tentei falar com o coringa, mas quando eu fui, ele me encurralou na esquina e falou que eu ia aprender a não me meter nos assuntos dele e eu aprendi da pior forma.

Ele mandou dar uma coça na minha coroa e aí meu parceiro, o que eu faria agora?

Tentei cuidar dela de todos os jeitos, mas ela tá em coma por que o médico disse que deu pau na cabeça ou alguma coisa assim e isso foi desde quando tudo aconteceu, que foi à 2 anos atrás.

Eu ia me vingar, mas porra, ele parecia que lia minha mente, na hora ele me disse "Qual foi 2n? Tá me tirando? Se concluir essa porra, eu finalizo o serviço."

Por isso fiquei quieto na minha. Talvez pra você não justifique, mas o medo de perder minha coroa é maior que tudo.

O médico até tentou desligar o aparelho da coroa, mas aí eu tive que usar o meu lado de bandindinho como diria o advogado paloma.

Por isso e só por isso, eles deixaram ligado.

No fundo e bem no fundo algo me diz que minha coroa não mais voltar, mas sabe quando tem alguma parada que não te deixa fazer o bagulho? Então.

Depois que a gatinha saiu do postinho, eu fui direto pro meu barraco.

Era em uma das vielas estreitas aqui no morro e no casebre só tinha 1 quarto, 1 banheiro e a sala que já tinha a cozinha junto.

Como minha coroa tá no hospital, eu tô dormindo no quarto dela e dou graças a Deus que deixei tudo arrumado.

É casebre, mas não é a casa da mãe Joana não.

Tomo um banho mil grau, passo o desodorante e o perfuminho que elas piram.

Boto um short, jogo uma camisa no ombro e saio em direção a boca principal, é aonde o coringa fica.

Agora que o filha da puta morreu, tô sem emprego e não posso ficar sem um emprego pô.

Subo aquele morrinho desgraçado sentindo alguns olhares sobre mim e logo chego na boca.

- Qual foi? Coringa tá aí? - Pergunto pro menorzinho que fica na porta.

- Entra. - Ouço a voz do coringa, bato na porta e entro. - Senta.

Ele aponta pro sofazinho que tinha ali e eu me sento.

- Hablas. - Coringa fala e eu respiro fundo.

- Quero saber se tem como arrumar uma parada pra mim? Agora que o feio se foi, tô sem emprego. - Falo na real.

- Vou te fazer uma pergunta, Jae? - Apenas assinto. - Por que você deixou isso acontecer com a mina lá?

- Porra, coringa... Vou te contar a real, jae? - Digo e então começo a contar tudo o que eu contei pra vocês.

- Entendi pô... Mas celular tá aí pra isso né.. - Coringa diz.

- Tenho celular não parceiro, o dinheiro que eu ganho vai todo pro hospital que ela tá. - Mando na lata. - Tu não precisa encher minha mente de um bagulho que eu vou carregar pra sempre, falou? Eu sei que fui um filho da mãe covarde e deixei tudo acontecer com a mina lá, sei que ela não vai poder parir mais que era um bagulho que ela queria muito e tudo isso é minha culpa, já sei de tudo isso e ninguém precisa me falar nada. Só quero saber como vai ficar minha situação. - Mando a real e coringa assente tudo calado.

- Não joguei nas tuas costas não pô, o único errado e filho da puta covarde aqui é o Guga. Acha que eu não joguei a responsabilidade pra cima de mim também não? Porra, sou o dono do morro e isso tava acontecendo embaixo do caralho do meu nariz.. - Ele diz gesticulando. - Mas, eu já tirei isso da minha mente, por que eu não perguntei só uma vez pra ela o que acontecia e eu sei dos motivos dela pra não falar o bagulho. Então, eu não vou me culpar e nem você deveria.

- Jae. - Única coisa que falo.

- Em relação a tua mãe, todo o tratamento lá dela o morro que vai pagar... - Tento interromper mas ele nem me deixa falar. - Foi o meu gerente que fez isso com ela pô, o morro tá em dividida contigo.

- Valeu aí coringa, sei nem o que dizer. - falo todo sem graça, mas por dentro eu tava irradiando de felicidade.

- Sobre tua parada, pode ficar no lugar de gerente da 5. - ele diz e meus olhos se arregalam sozinho.

- Não ouvi isso não, mano. Tá mandando o papo mermo? - Pergunto apavorado.

- Tu quer? - Assinto felizao. - Então, é isso. Tá promovido! - Ele aperta minha mão e eu saio dali doido pra contar pra novinha, então sem nenhuma dúvida, parto pra lá.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora