q u a r e n t a e c i n c o

9.5K 615 75
                                    

Esse capítulo tá uma bagunça, mas a bagunça que nós goxxxxxta. 🤪

- Rafaela Narrando 🐍-

Já perdi as contas de quantas cervejas já tomei e eu tô me divertindo tanto que acho que nunca fui tão feliz.

Eu e coringa pega alguém e começa a rir um da cara do outro.

Pra ele é mais fácil, por que é só ele piscar pra menina e ela já fica pelada.

- Eu já beijei treze, gatinha. E tu? - Ele chega falando após beijar mais uma boca.

- O sapinho vem hein... - Falo rindo e brincando.

- Não me enrola, quantos tu pegou? - ele pergunta e eu faço suspense.

- Onze. - Admito.

- Você tem 5 minutos pra beijar mais 3, por que se não eu ganho. - Ele diz imitando um relógio.

- Isso não é justo, eu nem vou embora agora. - Falo um pouco exaltada devido a bebida.

- A gente vai embora agora sim e o seu tempo tá contando... - ele diz e eu arregalo os olhos de uma maneira engraçada por que ele ri.

Olho para os lados e só vejo as três pessoas que não era pra acontecer, mas eu sou muito competitiva, merda.

Olho pro Lk e ele tá conversando com o Fernando e outro moço que eu nem sei o nome.

- Tu jura? - Coringa indaga abismado ao me ver olhando prós três.

- Você me faz fazer coisas que eu nunca achei que faria, agora sustenta. - Falo e entrego o meu copo pra ele.

Me desenconto da grade onde tava encostada e vou andando em direção aos três.

Vou andando até os três e primeiro paro de frente ao Lk. Puxo ele e aproximo minha boca do seu ouvido.

- Posso? - Pergunto e ele me olha sem entender muito, mas assente.

O agarro e o beijo... Ele tem um beijo calmo e com gostinho de uísque, é maravilhoso. Só ouço o Fernando falar um "caralho maluco...", mal ele sabe que é o próximo.

Me separo do Lk e ele ainda me olha sem entender.

Puxo o Fernando e ele arregala os olhos.

- Posso? - Pergunto e Fernando coça a cabeça olhando pro coringa. - Fernando, é pra mim que tem que olhar. Posso? - Ele olha pra mim e assente.

Agarro Fernando e o beijo. O beijo dele é gostoso e ele tem uma pegada que não fosse meu melhor amigo, eu pegaria ele sério.

Mas, me afasto e apenas ouço o coringa dizer.

- Mentira que ela fez isso... - Olho pra trás sorrindo e olho pro cara que tava acompanhado dos meninos.

- É casado? - Pergunto e ele nega.

Ele me come com os olhos e Fernando ainda tá passado por ter me beijado.

- Precisa nem perguntar, princesa. Só vem. - Ele diz e eu vou.

O beijo e ele tem uma pegada ótima também, mas o melhor deles três é o Fernando. Recomendo meninas...

Me afasto dele e olho pros três. 

- Muito obrigada pelo beijo emprestado, quem sabe um dia eu devolvo. - Falo rindo e saio dali, indo em direção o coringa.

- Sua cretina... - Ele diz inconformado mas com um sorrisinho nos lábios.

- Eu ganhei... - Falo passando os braços pelo ombro do coringa.

- É, você ganhou gostosa. O que você quer? - Ele me pergunta com sorrisinho e eu tô tão feliz que chega tô em êxtase.

- Eu quero que você me foda... - Falo como quase num sussurro e ele parece ficar surpreso.

- Qual foi, gatinha? - ele pergunta de novo.

Apenas aproximo minha boca do seu ouvido e falo.

- me fode Juan... - Falo e sinto suas mãos apertarem minha cintura.

Qualquer coisa amanhã eu culpo a bebida.



Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora