Hot, hot, hot.
- Rafaela Narrando 🐍-
- Juan, eu não tô brincando, vou te comer na porrada. - Falo após correr pela casa toda e me esconder do outro lado da mesa.
Coringa quando quer é igual criança.
Ele começou com essa porra de fazer cosquinha e não para, já me livrei 3 vezes e essa é a quarta vez. O desgraçado não cansa.
- E eu te como quando? - Ele pergunta apoiando na cadeira.
- Postura maneira pô, nem parece que é o dono do morro. - Falo debochada e quando vou escapar, ele me pega de novo. - Ó, não tô brincando. Para com essa porra de cosquinha, já tô passando mal.
- Tá bom, gatinha. Parei, parei. - Ele diz e distribui beijinhos por todo o meu rosto.
- Juan? - O chamo e ele me olha nos olhos. - Cê promete não mentir pra mim? Promete ser verdadeiro comigo? - Pergunto e ele me encara sério.
- Prometo, garotinha. Vou mentir pra você nunca. - Ele diz e pra mim é singelo, me passa confiança.
- Então, por que eu torturei o bota? - pergunto e ele respira fundo.
- Por que nós tava sem armamento pô, já te falei. - Ele diz.
- Só por isso? - Pergunto e ele assente. - então tá bom. - Falo e roubo um selinho dele, que se transforma em um beijo.
Ele me vira com toda a força e me apoia na mesa.
- Porra gatinha, não sabe a vontade que eu tô de você. - Ele diz e é o suficiente para que eu esteja toda molhada.
- Então, faz o que você sabe fazer. - falo e ele dá um sorriso safado.
- Com todo prazer. - Ele diz e abaixa o meu short junto da minha calcinha e se agacha na altura do meu bumbum. - Se inclina e abre essas pernas, vai.
Como uma boa menina, abro minhas pernas e me inclino o máximo sobre a mesa.
Logo sinto a língua do Juan na minha buceta e no meu clitóris. Porra, aí eu vou no céu.
- Caralho Juan.. - Falo me contorcendo após ele achar o meu ponto g.
Parece que ele faz a porra do alfabeto inteiro e eu só me entrego naquele momento, sentindo tudo o que ele tem pra me oferecer.
- Isso, continua.. - gemo baixinho e ele obedece como um bom menino.
Ele enfia um dedo em mim e depois mais um, enquanto me chupa e é o suficiente. Ele abre mais a minha bunda e me chupa com vontade, minhas pernas tremem, meu coração acelera e me falta o ar. Gozo na sua boca e ele não deixa uma gota cair.
- Agora empina essa bunda, empina gostosa. - ele diz e eu empino meu bumbum o máximo que consigo, fico até na ponta do pé.
Ele enrola meu cabelo na sua mão, puxa o mesmo, e introduz aquele pau maravilhoso em mim me preenchendo por completo.
- Bucetinha gostosa do caralho... - Ele diz fazendo um movimento de vai e vem bem lentamente... - Essa buceta é só minha, porra. - Ele diz e dá um tapão na minha bunda me levando a gemer alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
FanfictionUma fic clichê sobre o complexo da maré, mas nem tão clichê assim. /+18 PLÁGIO É CRIME ⚠️