t r i n t a e t r ê s

11.5K 781 93
                                    

E os comentários foram com Deus, né?

- Coringa Narrando 🤬 -

Acordo e quando olho pro lado a Rafaela não tá.

Me levanto da cama e vou no banheiro. Faço minhas necessidades e jogo um enxaguante bocal na boca.

Coloco a pistola e o celular no cós da bermuda e quando saio do quarto vejo Nando e Rafaela conversando.

Quando Fernando me vê, na hora ele cospe o café.

- PUTA QUE PARIU, EU NÃO ACREDITO. - ele diz e começa a bater palmas. - Tu é foda, Rafaela. Pra você eu tiro meu chapéu, pô.

- Cala a boca, garoto. - ela fala e continua a beber o café.

- Tô indo pra minha casa. - Falo e coloco o boné.

- Toma café primeiro pô. - Ela fala.

- Se a minha mãe chegar e eu não tiver em casa, ela me bate. - Vou até ela deixo um selinho na boca dela e ouço Fernando dar um gritinho. - Para de ser viado, porra.

Vou pro lado de fora da casa e minha moto continua no mesmo lugar.

Quem tem moral, tem pô.

Monto na minha moto e meto o pé pra minha goma.

- Rafaela Narrando 💀 -

- Bora, vou trabalhar com você. - Falo com o Fernando que me olha rindo.

- Vai fazer o que? - Ele pergunta.

- Vou vender as coisas pra tu poder sair logo. - Ele apenas assente. - Deixa só eu tomar banho primeiro.

Vou direto pro banheiro e tomo um banho, me arrumo bem bonitinha e tiro uma fotinha postando no Instagram.

Instagram On

Instagram On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafaela.Faela de meia pq tô com frio no pé 🤪

Instagram Off

- Pode falar que a mãe tá gatinha. - Falo e Fernando finge vomitar. - Para Fernando. - faço uma cara de triste.

- Bora logo cara. - Ele fala e eu coloco meu chinelo.

Pego meu celular e tranco tudo.

Eu e Fernando vai andando até a boca 5 que não é longe da minha casa.

- Eae diabinha.. - Os meninos mexem comigo na boca e eu apenas aceno com a cabeça.

Postura é tudo.

Entro pra sala do Fernando e olho pra ele que tá todo posturado.

- Cadê o que tu tem que vender hoje? - pergunto e ele me entrega uma bolsinha.

- O valor tá escrito na embalagem. Tem certeza que tu quer isso, Rafaela? Não gostei dessa ideia não pô. - Ele fala e eu apenas assinto.

- É só hoje, Fernando. E além do mais... Minha ficha já tá bem suja, é só pegar o vídeo aonde eu mato o Gustavo. Então, deixa de graça e conta uma horinha que eu vendo isso tudo aqui. - Ele apenas assente não concordando muito.

Dou meia volta e fico na esquina com a bolsa atravessada.

Não demora 1 minuto e começa a chegar os playba da zona sul.

- Com a diabinha é mais barato, hein... - Falo com um sorrisinho no rosto e os playba logo me olha.

- Desculpa ae, mas quero comprar com ela.. - Um playba fala com um menorzinho.

- ialá, qual foi? Tá de dois papo? Tu é meu cliente fiel, caralho. - O menor fala revoltado.

- Bora logo playba, que eu não tenho o dia todo. Vai querer o que? - Pergunto.

- 2 loló e 5 pino de cocaína. - ele fala.

- Tá, dá 150 na promoção pô. - falo e ele ri. - Se ficar de gracinha aumento pra 200.

- Jae, me dá logo. - Ele fala e eu entrego pra ele.

- Fácil fácil... - E assim eu começo a vender, depois de uns 30 minutos, sobra nem um pozinho pra contar história.

Volto pra sala do Fernando e ele tá lá.

- Bora meu filho, acabou o turno. - falo rindo e jogando a bolsinha nele.

- Ih, caô po. - Ele fala rindo e conferindo a bolsa que não tinha nada, só o dinheiro dentro.

- Bora logo que eu quero que tu me ajude numa parada que eu tô pensando. - Falo e ele apenas assente.

Ele fecha a salinha dele e então a gente mete o pé pra minha casa de novo.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora