Ele acordou, assustado.
Passou as mãos pelos cabelos e suspirou. Ele também tinha um cobertor sobre si que não estava antes.
— Pesadelo? — perguntou Five.
Nathaniel olhou para onde o garoto estava — acordado — e tentando se levantar.
— O que tá fazendo? Você levou um tiro, idiota — Neil se levantou da poltrona e caminhou até Five. — Volta pra cama.
O Hargreeves sorriu, as mãos de Nate estavam em seu ombro. O empurrando para que deitasse na cama outra vez.
— Vejo que fiquei fora do ar por um tempo, e já estou recebendo ordens quando eu acordo — ele voltou a sentar na cama.
— Se você tivesse contado antes que levou um tiro, não estaríamos nessa situação — disse, se aproximando de Five.
— Parece uma situação muito favorável pra mim — ele pronunciou, desestabilizando Neil.
O garoto cruzou os braços e ficou em sua frente. Entre as pernas do Hargreeves.
— Não enche, Five — respondeu, cansado.
— Por que passou à noite aqui? — perguntou.
Nate olhou para o garoto.
— Você tava...
— Acordado? Sim, acordei um pouco antes que você — respondeu. — Preciso de café.
— E eu de um banho, agora que você já está acordado. Licença — disse, mas um de seus pulsos foi puxado pelo o outro, o trazendo de volta. — O que você quer de mim?
— Você arriscou sua vida pra salvar a minha, foi burrice — ele pronunciou para o garoto. — Não volte a fazer isso, entendeu?
— E isso importa pra você? — perguntou em um sussurro.
Five parou por três segundos, olhando cada detalhe de seu garoto.
— Não estaria aqui se não importasse — respondeu, o soltando e levantando. — Estou na cozinha, se precisar.
E saiu.
Nathaniel passou as mãos pelo cabelo e caminhou até seu novo quarto, desde que voltou da Comissão. Tem ficado com os Hargreeves.
Ele tinha um quarto, da qual o decorou como queria e suas roupas estavam lá.
[...]
— Aqui vamos nós. Isso vai te ajudar — disse Klaus, à Luther. Pondo café em sua xícara.
Ele tinha tido uma noite longa e estava com uma tremenda ressaca.
Luther ia beber o café, mas Cinco o tirou de sua mão e o bebeu antes.
Ele se sentou e começou a tentou saborear seu café.
— Onde está Nathaniel, ele não vem? — perguntou Klaus.
— Banho — Cinco disse, detestava conversa pela manhã.
— Vejo que vocês dois dormiram no mesmo quarto — sugeriu Klaus. — É uma pena que você não aproveitou por culpa do buraco na barriga.
Cinco revirou os olhos, mas não disse nada.
— Bom. Certo.
— Quem tenho que matar pra conseguir um café decente? — Five disse, devolvendo a xícara para Klaus.
— Podemos começar, por favor? — perguntou Luther.
— Alguém viu os outros? Diego, Allison? — perguntou Klaus.