O carro finalmente parou.
A noite deixava tudo um pouco mais frio, e as estrelas estavam brilhantes no céu.
— É aqui — disse Five, sendo o primeiro a sair do carro.
Nathaniel acompanhou, e Diego logo depois.
— Umbrella Indústria e Comércio. É aqui — pronunciou Diego.
Five parou em frente ao local.
Rua Olive, 82
Umbrella Indústria e Comércio.— Você está bem? — perguntou Diego.
Nate o olhou, preocupado.
— Sim, estou bem — confirmou Five.
O Bloom deu alguns passos perto do Hargreeves de uniforme.
O garoto estendeu a mão, e Cinco a pegou. Sem se importar com Diego.
— Só...
— Quanto tempo faz que não vê o velho? — perguntou Diego, retirando uma faca do bolso.
— Quarenta e cinco anos — respondeu Five.
— Que viagem — pronunciou o irmão.
— Não brinca — disse Cinco.
— Não é por nada... — pronunciou Neil, depois de um tempo. — Mas entrar pela a porta da frente não seria idiotice?
— Não se você souber manusear uma faca — respondeu Diego.
E Nate balançou a cabeça, em negação.
— Sabe, quando eu estava preso no apocalipse, não houve um dia em que não ouvisse a voz dele na minha cabeça — começou Five.
— O que ele dizia?
— "Eu te avisei." — pronunciou Five.
— Bem, se papai estiver aqui, ele nunca o viu antes... então não poderá dizer "eu te avisei". — brincou Diego.
— Tenho certeza que vai dar um jeito — disse Five, soltando a mão de Nathaniel e se teleportando para dentro e abrindo a porta.
Depois ele voltou a pegar a mão do garoto.
— Isso pareceu mais fácil — disse Neil, balançando os cachinhos.
— Certo! — exclamou Diego. — Tenho que me lembrar disso.
Entrando em primeiro, Five suspirou e Nathaniel apertou sua mão.
— Você não precisa fazer isso se não quiser... — sussurrou Nate. — Diego e eu podemos entrar.
O Hargreeves apertou a mandíbula, logo estendendo a mão livre e tirando os cachinhos da testa de Neil.
— Tá tudo bem... — Ele disse. — Vamos acabar logo com isso.
O Hargreeves entrelaçou as mãos dos dois e entraram juntos na antiga Academia.
Five acendeu o abajur — esse que segundos depois, desligou.
— Merda — pronunciou Five.
— Deveríamos ter trazido lanternas — o Bloom disse.
— Acho que o papai não gostava de decoração — apontou Diego, olhando ao redor.
— Honestamente, pelo o que eu li no livro da sua irmã e os comentário de Klaus. Seu pai não gostava de muita coisa — Nathaniel disse, olhando alguns dos quadros.
— Parece mais de fachada — disse Five, batendo em uma almofada empoeirada.
— Fachada pra quê? — perguntou Diego.