Nathaniel voltou a sala, depois de obrigar Theo a dormir.
O garoto estava dando trabalho.
Ele se sentou no sofá, Five ao seu lado.
— Então, é... — pigarreou. — Isso até que é legal, né? — começou Luther. — Todos nós aqui juntos, uma grande família feliz — riu sem jeito.
Nate revirou os olhos, achando tudo uma chateação.
— Sei que tivemos desavenças — continuou Ben da Sparrow. — Enfim, águas passadas, né?
Diego levantou a mão.
— Pergunta?
— Se eu te matar, conseguimos o Ben de volta? — perguntou o das facas. — Hipoteticamente.
— Fala mais, e a sua mão não vai ser a única coisa sangrando — rebateu Ben.
— Se o dois machões já terminaram, eu gostaria de voltar pro plano — retrucou Five.
Viktor entrou na sala.
— Cadê ele? — perguntou o Hargreeves.
— Viktor — Allison disse.
— O que fizeram com o Harlan? — o Número Sete voltou a perguntar.
— Eles não fizeram nada — respondeu a cacheado. — Fui eu. Eu matei o Harlan.
— Eu não... Eu não tô entendendo — os olhos lacrimejaram. — Por quê?
— Porque ele não merecia viver — respondeu.
Nathaniel riu, debochando da fala.
Desde quando Allison se achava no papel de juiz?
— O quê? Porque eles queriam isso? — perguntou Viktor. — Você não tinha que ouvir eles.
— Vinte pratas no baixinho — comentou Ben, sentando ao lado de Nate.
— Tá, eu também aposto — disse Five.
— Eu acabo com os dois — retrucou Neil, se teleportando e sentando no braço do sofá onde Lila estava.
Não gostava de Ben — não daquele Ben.
— Podia ter conversado comigo — Viktor continuou. — A gente pensava em outra coisa.
— Pra mentir pra gente de novo e ficar do lado dele? — Allison rebateu.
— Não foi o que aconteceu.
— Ah, não! Foi exatamente isso que aconteceu — respondeu ela. — Eu sei que o Harlan matou todas as nossas mães.
— O quê? — perguntou Five, desacreditado.
— Merda.
— Que reviravolta, hein? — comentou Lila.
— Quem te disse? — Viktor perguntou.
— O Harlan — respondeu a cacheado. — Depois de você mentir sobre isso na minha cara.
— Isso é verdade, Viktor? — Diego tentou. — O Harlan começou tudo isso?
— É, mas ele não queria machucar ninguém. Ele...
— Como você sabe? — interrompeu Five.
— Porque eu conhecia ele — rebateu o Número Sete. — E ele era fofo e gentil até eu transformar ele num de nós. Tá bom? Eu estraguei ele — apontou para si mesmo. — Então se precisa de alguém pra culpar, eu tô bem aqui...
— E quem disse que eu não culpo? — Allison respondeu.
— Como se você tivesse moral suficiente pra isso — Nathaniel ironizou.