HOTEL OBSIDIAN-
Finalmente algumas coisas tinham se resolvido.
Luther tivera saído pra caminhar, Klaus e Diego se levantaram a contragosto.
Mas isso logo passou, quando eles começaram a beber ainda mais coquetel.
Tudo muito tranquilo.
Tranquilo até demais.
Se não fosse pelos objetos no quarto, sendo derrubandos no chão, e Nathaniel ter sido colocado por cima da mesa com mais força do que deveria.
O Bloom sorriu, tinham que manter a descrição e Five estava fodendo pra isso.
Neil sentiu os beijos em sua mandíbula, descendo pelo o pescoço e clavícula.
O Bloom pendeu a cabeça para trás, dando total liberdade ao namorado.
Sentiu os dedos finos e longos passeando por sua cintura, fazendo as marcas que tanto gostavam.
Nathaniel usou um portal, jogando Five na cadeira.
- Que ousado-
Tentou completar a frase, mas foi interrompido.
- Cala a boca - respondeu Nate, sentando em cima do colo do Hargreeves. Beijando seus lábios com desejoso.
O Bloom mordeu levemente seu lábio inferior, antes de sentir a língua de Five contra a sua.
As mãos do Hargreeves desceram por sua cintura, apertando o quadril e depois indo para bunda.
Apertando as nádegas entre as mãos cheias.
Nathaniel soltou um pequeno gemido, baixinho.
Como eu disse.
Tudo indo bem.
Ou quase tudo, de qualquer maneira. Que se foda.
Five agarrou seu quadril, o trazendo ainda mais perto. Nathaniel traçou sua mandíbula, parando sua mão direita entre os fios de cabelo do Hargreeves.
Os puxando.
Ouviu Five soltar gemidinho baixo e rouco, rente ao seu ouvido. E o Bloom desceu seus beijos em sua mandíbula e pescoço.
Cinco sorriu, Nathaniel não era o único controlador.
O Hargreeves contornou seus dedos pela a cintura do outro, subindo pela as costas. Causando um arrepio e parando em seu cabelo.
Puxando sua cabeça para trás, Five deu um selinho em seus lábios. Depois outro e outro.
Torturando.
O garoto gemeu, manhoso. Estava começando a ficar impaciente.
E Cinco adorava isso. O sorrisinho sarcástico em seus lábios o denunciava.
Nathaniel abriu outro portal, os jogando na cama. Ficando por cima e beijando a clavícula do outro. Enquanto suas mãos passeavam por dentro da camiseta de Five.
Subindo pelo o peitoral.
O Bloom foi pego de surpresa, quando seus pulsos foram agarrados. O interrompendo de continuar.
Five os girou, prendendo o garoto na cama, colocando um de seus joelhos entre as suas pernas.
Continuando a beijá-lo, mordendo o lábio inferior. Logo em seguida, beijou o canto de sua boca, sua mandíbula e seu pescoço.
Até mesmo sua glândula, apenas para atiçar.
Ele desceu os beijos, abrindo a camisa do garoto e beijando seu peitoral. Encostou a ponta de seu nariz e um dos mamilos rígidos do Bloom.