Destino ou acaso.
Chame do que quiser, nenhum dos dois importava de qualquer maneira. Não quando ambos os levavam para apenas um único lugar.
O ar se tornou quente quando Nathaniel se atreveu a subir no colo do Hargreeves.
Agradecia por estarem dentro do carro, em uma distância considerável de onde Klaus e Theo estavam.
O Bloom sentiu as mãos do outro passarem por suas pernas, subindo e parando nas coxas. Apertando no processo. Causando malditos arrepios pelo o corpo.
O beijo foi intensificando, causado por Five, que colocou as mãos por baixo da blusa do outro.
Nathaniel provocou, gemendo baixinho entre os beijos. Five suspirou, e inconscientemente agarrou ainda mais as coxas do garoto. O puxando para ainda mais perto, causando uma onde de eletricidade em ambos.
O Bloom subiu as mãos pelo o peito do garoto, passando pelo o pescoço, mas não antes de arranhar levemente a clavícula.
Enfiando os dedos entre os fios de cabelo do Hargreeves, ele puxou para trás. Fazendo Five erguer a cabeça para olhá-lo.
Seu olhar coberto de luxúria, quando ele desceu as mãos para o quadril do Bloom.
— Devíamos ter ido com eles... — Nathaniel pronunciou, dando selinhos na mandíbula do outro.
— Não vai acontecer nada se eles se perderem um pouquinho... — argumentou, e Nate riu.
E como Cinco adorava isso, a risada genuína e ao mesmo tempo sarcástica. Deixava qualquer um extasiado.
Principalmente ele.
Five o pegou de surpresa, quando agarrou sua bunda com força suficiente para empurrá-lo para frente. Os forçando a ficar mais próximos do que o possível.
O Bloom sentiu uma das mãos do Hargreeves subir, até seu pescoço. O impedindo de continuar a beijar sua mandíbula.
Logo em seguida, o de olhos azuis puxou o pescoço do garoto. Beijando sua bochecha, o canto de seus lábios e seu queixo.
Mas nunca a boca.
Nate choramingou, como uma criança dengosa. Five soltou um sorrisinho em sarcasmo, e o Bloom ameaçou sair de seu colo.
Mas Cinco o impediu, beijando seus lábios com desejoso.
Nathaniel ergueu a mão até o painel do carro, ligando a rádio e assustando Five enquanto cantava animadamente um trecho de Istanbul (Not Constantinople).
O Hargreeves o olhou, enquanto o garoto pronunciava ironicamente a música. Era um clássico.
— People just liked it better that way (As pessoas simplesmente gostavam mais assim) — cantarolou, imitando tentando imitar o cantor.
— Sério? — perguntou Five, não realmente descontente.
Nathaniel não respondeu, apenas continuou cantarolando baixinho, e parando algumas vezes apenas para beijar Cinco.
O Hargreeves também começou a pronunciar algumas partes da música, mas seu foco estava em roubar beijinhos do garoto.
O Bloom estalava os dedos nas batidas da canção, movendo o corpo minimamente. E arrancando um protesto de Five, já que Nate ainda estava em seu colo.
Um segundo depois, uma onde de choque passa por eles. Fazendo com que as vacas no campo evaporassem.
Os dois se olharam, Nathaniel foi a primeira a sair de cima do Hargreeves e ir para fora do carro. O outro logo atrás.