— E agora? — perguntou Luther.
— Agora nada, Luther, tá? — respondeu Cinco, exasperado. — Faz as pazes com Deus.
— O quê?
— Os ateístas que fodam, não é? — retrucou Neil, também era ateu.
— Mas e a Allison e a Vanya? — perguntou o Número Um.
— Danem-se as duas, tá? Elas deveriam estar aqui — respondeu Five, a voz gotejando de raiva.
— Vem cá, e o Diego? — perguntou Klaus, levantando. — Ele é um jovem bem responsável, não é?
— Deve ter acontecido alguma coisa com eles.
— Dane-se o Diego! — exclamou Five. — Danem-se todos eles! Eu tava bem melhor sozinho no apocalipse.
— Five! — repreendeu Nathaniel.
— Cinco! Qual é! — disse Luther.
— Quer saber, Luther? Agora é cada irmão por si — ele respondeu. — Que tal isso?
Ele saiu.
— Nossa! O Cinco ficou muito cruel — comentou Klaus.
— Eu falo com ele — respondeu Neil. — E Theo! Comporta-se.
O garoto assentiu, deixando de cutucar Klaus com o pé.
O Bloom mais velho se foi, atrás do Hargreeves de uniforme.
— Five! — chamou, mas ele não respondeu, apenas continuou seguindo em frente. — Não faz assim...
— Era a nossa única chance de voltar, Bloom! — Cinco respondeu, raiva extraindo de seus olhos.
Bloom?
Five não o chamava pelo o sobrenome.
O garoto levantou a sobrancelha, confuso.
— Desde quando você começou a me chamar pelo o sobrenome? — perguntou, se aproximando.
— Desde agora — ele respondeu. — E fica longe — caminhou para o quarto.
— Não, eu não vou! — retrucou, abrindo um portal e parando em frente ao garoto. — Só me escuta, Ok?
— Sai da frente, ou eu mesmo vou tirar você — ele respondeu, centímetros do rosto do Bloom.
— Não! Eu sei o que está pensando em fazer, não posso deixar que cometa uma merda dessas sozinho.
Five riu, nasalando.
Ele ativou seu poder, fazendo uma energia azul exalar de seu corpo. Mas Nathaniel não recuou.
Ele não fez nada, não ativou seu poder ou se preparou para lutar. Apenas ficou olhando para Five, se ele realmente iria fazer alguma coisa contra o Bloom. Então teria que fazê-lo sabendo que o garoto não iria retrucar.
O poder do Hargreeves foi se esvaindo, ele apenas suspirou e passou a mão pelo o cabelo, nervoso.
A algum tempo atrás, ele podia ter matado Nathaniel brincando. Mas agora, ele simplesmente não conseguia.
— Só... saí da frente, por favor — ele pediu, em um sussurro.
Ele estava cansado.
— Olha! Cinco, o fim do mundo ainda tá vindo — chegou Luther. — Temos que pensar em outro plano.
— Você não entendeu, Luther — respondeu Five, olhando para o irmão. — Acabou, tá legal? A gente já tá morto.
— Então aonde você vai? — perguntou.