Chegando na fazenda, uma ventania enorme estava sobre o celeiro. Os chiados e os estalos estavam potentes junto ao barulho.
Todos saíram do carro, Diego logo começou a falar:
— O que está acontecendo lá tá causando essa frente fria?
— Olha, eu acho bem possível — respondeu Five.
— Sissy! — gritou Vanya, quando viu a mulher saindo do celeiro e indo até eles, com uma espingarda em sua mão.
— Voltem! — engatilhou a arma. — Todos vocês, se afastem!
— Sissy! Ei! Qual o problema? — perguntou Vanya.
— O Carl.
— O que ele fez com você? — perguntou a Hargreeves.
— Ele... Ele morreu — respondeu a mulher. — O Harlan jogou ele longe como uma boneca, do mesmo jeito que você jogou os policiais. O que você fez com ele?
— Não...
— O que você fez com o meu filho? — perguntou, desesperada.
— Não temos tempo pra isso — disse Diego, dando dois passos à frente.
— Aonde pensa que vai? — perguntou Sissy.
— Vou ajudar o seu filho.
— Olha, Sissy, eu achei a minha família — Vanya começou. — Esses são os meus irmãos e irmã. Aquele é Nathaniel, meu amigo e o irmão dele.
Neil levou a mão, um gesto de apresentação. Theo continuou agarrado a Allison.
— Você estava mentindo pra mim o tempo inteiro.
— Claro que não. Escuta, eu nem sabia quem eu era — Vanya desabafou. — Mas agora eu sei. E não somos os monstros que eles dizem que somos. Não matamos o presidente, não somos terroristas, não vivemos matar ninguém.
— E nem batemos em idosos como eles falaram — completou Neil.
— É. Nem isso — continuou Vanya.
— Então... quem é você? — perguntou a loira.
— A única que pode ajudar o Harlan — respondeu Vanya.
Sissy concordou, os levando para onde o garoto estava.
Uma energia reverberava dele.
— Harlan! — chamou Vanya. — Harlan, é a Vanya! Eu sei que você tá com medo, Harlan, mas eu posso ajudar você! Tem que me ouvir, tá bom? Pode fazer isso?
A ventania continuava, e o garotinho continuava a gemer de dor.
Vanya ativou seu poder, entrando no campo de força onde Harlan estava.
Neil até pensou em ir junto, mas Klaus os chamou antes.
— É... pessoal! — chamou Klaus.
— Que foi? — perguntou Diego.
— Vem cá, quem são? — perguntou Klaus.
Nathaniel, Diego e Five foram até a porta. A Gestora e sua querida filha — Lila — estavam paradas a metros de distância deles.
— Só pode tá brincando! — Neil ironizou, com raiva.
— Essa é a Gestora, e a outra é a namorada do Diego — respondeu Five.
— Danado.
— A Lila. É minha ex-namorada — disse Diego.
— Quer saber? Acho que não importa. As duas estão bem zangadas — disse Luther.