"Você está molhada pra quem?"
- S/a! Ô S/a! - ouço a voz feminina me chamando, abro os olhos e tudo que vejo é escuridão.
- O que Nobara? - eu pergunto com a voz rouca de sono.
- Queria comer melancia com feijão - disse Nobara sem graça.
- Pega lá na cozinha - disse eu.
- Não tem melancia, você poderia ir comprar pra mim? - pergunta cutucando um dedo indicador no outro.
- Ah tudo bem - eu digo afundando a cara mais fundo no travesseiro esperando a preguiça sair do meu corpo.
Quando ela some, eu me levanto visto uma roupa e escovo os dentes.
- Vou indo - eu disse saindo do banheiro e me deparando com Nobara adormecida na cama.
Eu vou até ela e dou um beijo na sua testa, saio de casa. Vendo as horas no relógio no meu pulso.
02:56
- Uma boa hora pra ser assaltada - eu digo andando até o mercado que ficava no centro da cidade, era um pouco longe mas eu vou fazer esse esforço por Nobara.
Coço meus olhos e bocejo pondo a mão na frente, peguei dois dos meus chicletes do bolso, e ponho na boca após deslacrar. Entro no sacolão e pego um pedaço grande de melancia, não inteira.
Apesar de ser somente um pedaço, era pesado, mas eu não sou uma franga. Compro a melancia e caminho até em casa, me sentindo observada o trajeto todo. Meu celular vibra, e logo vejo que era um número desconhecido.
- Se for cobrança da minha rede telefônica eu vou fazer esse celular voar - eu disse rindo.
Peguei com dificuldade o celular por conta da fruta na minha mão, e leio a mensagem.
Não tá pesado não?
Não entendi porra nenhuma daquela mensagem, bloqueei o contato e guardei meu celular novamente no bolso, pego a melancia de outro jeito pois minhas mãos estão doendo. Depois de um minuto, meu celular vibra novamente, eu ignoro. E continuo. As vibrações não cessaram então eu impaciente, lancei o celular na pared... Brincadeira, eu pego o celular e vejo que é outro número desconhecido.
Boneca, não me bloqueia, eu fico magoado
Eu paro de andar analisando a mensagem.
Será que é o Satoru?
Analiso a mensagem anterior e essa, e me assusto.
"Não tá pesado não?" Ele deveria estar falando da melancia. "Boneca, não me bloqueia, eu fico magoado". Quer dizer que ele... Tá me stalkeando?.
Olho ao redor, venho apenas a silhueta alta e masculina, com um sorriso irritante no rosto.
- O que... O que você... Tá fazendo aqui? - pergunta eu assustada.
Ele levanta os ombros por alguns segundos e faz uma cara como se eu estivesse perguntando o óbvio.
- Ver a minha boneca, talvez - disse ele sorrindo irritante.
Eu junto minhas sobrancelhas, ele atravessa a rua para chegar até mim, mas eu começo a andar rápido, quase correr. Evitando olhar pra trás.
- Tá com medo boneca? - pergunta Gojo sorrindo debochado.
- Vem cá, você não tem coisas mais importantes pra fazer não? - pergunta eu enquanto corro e não olho pra trás.
- Hummm.... - ele faz um som questionador - Tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑛 𝑒 𝑠 𝑞 𝑢 𝑒 𝑐 𝑖́ 𝑣 𝑒 𝑙 | 𝐺𝑜𝑗𝑜 𝑆𝑎𝑡𝑜𝑟𝑢
Romance"Você pertence a mim boneca" "E o que te faz pensar nisso?" "Tudo! Será minha até depois da sua morte, e aí de você se pensar em me trair!" "Você é de todas mas eu não posso ser de ninguém! Egoísta" É S/n, você não tem escapatória, quem diria que um...