25

747 56 19
                                    

"O Gojo nunca aceitaria um casamento"

S/n começa a chorar em desespero, Itadori se assusta e larga a faca que cai no chão. Ele a abraça mesmo sem entender o motivo do choro.

— S/a... O que ouve? - pergunta Itadori.

Dor fluía em seu peito, retribuiu o abraço de Itadori com força, desejando que essa dor no peito passasse.

— Eu... Eu machuquei muita gente... - disse s/n desabafando.

Itadori entendeu o que ela quis dizer, e a confortou em seus braços.

— Ei se acalme, calma... - Itadori diz a abraçando com força mas sendo gentil.

— Itadori... - s/n soluça — Eu não queria... Eu não quis...

— Foi legítima defesa S/a, estado de defesa - disse Itadori.

S/n continua chorando enquanto abraçava o amigo. Itadori estava muito preocupado, ele sabia que o irmão era bastante cruel e vingativo e S/n matou alguns de seus homens e ela não sendo ninguém importante na sociedade, poderia ser facilmente apagada do mapa - morta - pelo Sukuna.

S/n tinha três opções, ou ser morta pelo Sukuna, se tornar alguém importante ou se casando com alguém importante.

Itadori sabia que só uma era boa, a que ela poderia se tornar alguém, mas como ela faria isso? Iria ajudar no que ela precisasse.

— S/a... - Itadori a chama depois que a mesma se acalma.

— Oi... - ela respondeu chorosa.

— Você tem três opções nesse momento - disse Itadori a olhando.

— Quais? - pergunta ela.

— Ela está bem? - Nanami entra no quarto sem bater. — Mil perdões.

Nanami vê os dois abraçados e da dois passos para trás.

— Tá tudo bem, pode entrar Nanaminho - disse Itadori sorrindo.

— Você está melhor? - pergunta Nanami para a mulher — Acabei de vir do quarto da senhorita Nobara.

— Como ela está? Ela está bem? - pergunta S/n.

— Está bem, mas exausta - disse Nanami. — Não acordou desde que desmaiou assim que o bebê nasceu.

— Pelo menos ela está bem - disse s/n encostando a cabeça na maca, enquanto segurava a mão de Yuuji.

— Itadori poderia deixar-me a sós com a senhorita s/n? - pergunta Nanami.

— Claro, já volto - disse itadori dando um beijo na testa de s/n que sorri tímida ao ato inocente do homem.

— Não demora - disse s/n.

— Pode deixar - disse Itadori.

O Yuuji saiu pela porta, deixando ambos sozinhos.

— Pode dizer - disse s/n secando as lágrimas.

— Primeiro gostaria de saber sobre a senhorita, está realmente confortável? Bem? - pergunta Nanami.

— Estou, obrigada pela preocupação - disse s/n sorrindo.

— Que bom, fico mais aliviado - disse Nanami — Vou direto ao assunto, como a senhorita conseguiu fugir? O Sukuna a libertou?

O assunto era complicado e um tanto delicado. S/n fica séria mas triste, após pensar na resposta ela olha para Kento.

— Eu fugi - ela respondeu.

— Como? - pergunta Nanami não tanto surpreso.

— Eu... Eu me descontrolei e matei... - ela respondeu em um fio de voz.

𝐼 𝑛 𝑒 𝑠 𝑞 𝑢 𝑒 𝑐 𝑖́ 𝑣 𝑒 𝑙 | 𝐺𝑜𝑗𝑜 𝑆𝑎𝑡𝑜𝑟𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora