"Sua amiguinha está em trabalho de parto"
Meses depois...
Alguns meses se passaram, e Nobara estava com oito meses de gestação, e mais sensível. Ainda mais sem sua amiga, ela não cessava o choro e não comia direito.— Não faço a mínima idéia do que você deve estar passando agora mas não se preocupe, nós vamos encontrá-la - disse Itadori consolando.
— Eu quero ela agora! - Nobara deu um grito.
— Também a quero agora, mas infelizmente não temos nenhuma pista ainda - disse Itadori triste.
— Acalme-se - disse eu — Assim fará mal ao seu bebê.
— Como eu posso ter calma? NÃO ME PEÇA PARA TER CALMA - Disse Nobara.
— Você tem que se acalmar! Mesmo sendo difícil - disse Itadori.
Foi como eu pensei, a razão do Sukuna ter desaparecido por tanto tempo, foi porque estava planejando um sequestro. E o pior é que se o idiota do Gojo ajudasse, iríamos na melhor das hipóteses encontrar uma, somente uma pista. Ou já teríamos a achado, a muito tempo! Mas ele está pouco se importando, também não sei o motivo d'eu estar ajudando, mas sinto que é o certo a fazer, eu tenho um senso forte de justiça dentro de mim. Sukuna está sumido desde o sequestro, não liga e não faz nada. Como ele quer que a encontremos?
A porta bate logo vou abrir ouvindo os soluços da Senhorita Nobara. E as palavras de consolo do Senhor Itadori.
Vejo Gojo sorrindo após eu abrir a porta.
— E aí Nanami, vamo dá um rolê? - pergunta Gojo sorrindo.
— Não, obrigado - disse eu fechando a porta novamente.
Do as costas, e vou para o meu local de origem, a porta se abre e por ela entra gojo, uma visita indesejada.
— E aí.... Que climão... Não acharam a boneca? - pergunta Gojo.
— Você tá vendo ela aqui? - pergunta Itadori irritado.
— Se ela não apareceu e bem provável que esteja morta - disse gojo pensativo.
— COMO PODE FALAR UMA COISA DESSAS DA SENHORITA S/N! - Itadori avança em Gojo, mas eu o seguro. Afinal, o meu trabalho é defender o vendado, por mais que ele estivesse sendo mais babaca que o normal.
— Supera! - disse Gojo rindo.
— AI! - Ouvimos a Senhorita Nobara gritando.
Olhamos, e vimos a roupa de Nobara manchada de sangue.
— ARR!!! - Ela gemeu alto em meio as lágrimas, segurou abaixo da barriga — S-s/n! S/N!
— ELA ESTA EM TRABALHO DE PARTO, PEGA A CHAVE DO CARRO! - Eu digo indo na direção dela a pegando no colo.
— EU VOU PERDER MEU FILHO! - Nobara gritou entre lágrimas. — S/N!
Itadori pega as chaves e corre até a porta me dando passagem para ir até o carro junto com ela.
Ele abriu a porta do carro rápido, e foi para o banco do motorista. Eu fui atrás segurando a mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑛 𝑒 𝑠 𝑞 𝑢 𝑒 𝑐 𝑖́ 𝑣 𝑒 𝑙 | 𝐺𝑜𝑗𝑜 𝑆𝑎𝑡𝑜𝑟𝑢
Romance"Você pertence a mim boneca" "E o que te faz pensar nisso?" "Tudo! Será minha até depois da sua morte, e aí de você se pensar em me trair!" "Você é de todas mas eu não posso ser de ninguém! Egoísta" É S/n, você não tem escapatória, quem diria que um...