"Você me forçou"
Acordo com os barulhos de pés e de pessoas falando, e quando me dou conta vejo que o avião havia pousado. Cocei meus olhos e bocejei enquanto me esticava. Me levantei e peguei minha mala, saindo do avião.
Pego um táxi e vou direto pro hotel mais próximo, estou tão cansada que mal consigo abrir os olhos.
{...}
- Estou com saudade da S/a... - Yuuji senta na cadeira e começa a girar.
- Ela pegou o avião ontem. - Nobara retruca.
- Mesmo assim, você não sente falta? - pergunta Itadori entediado.
- Óbvio que eu sinto - respondeu a mulher. - Mas eu até gostei dela ter ido, assim ela esquece de muita coisa ruim.
- É... Mas eu sei bem a pessoa que vai detestar isso - diz Itadori pensativo.
Quando Nobara iria abrir a boca, alguém da leves batidas na porta.
- Pode entrar - Nobara gritou.
Nanami entrou no quarto, seu semblante era pura preocupação.
- Nanaminho o que ouve? - Yuuji perguntou confuso.
Nanami respirou e abriu a boca.
- O Gojo... Ele sumiu.. - Nanami diz e faz os outros ficarem espantados.
- Será que ele foi pessoalmente até o Sukuna? - perguntou Itadori se levantando.
- Boa hipótese - O loiro diz, pegando o celular e colocando números. —... Droga, está fora de área.
- Vou tentar ligar pro Sukuna... - Itadori pega o celular e põe o número do irmão.
- O Gojo corre perigo? - foi a vez da mulher perguntar.
- Sim, a Família Ryomen está em guerra com a Gojo - Nanami tenta ligar para o albino novamente. — Ele é um infantil, espero que esteja bem.
- O Sukuna não atende, vou continuar - Itadori põe o número do irmão novamente.
{...}
Sai do banho e me vesti, deitei na minha cama e fiquei olhando para o teto e fico lembrando do que fiz.
Sei que foi legítima defesa, mas eu ainda me sinto culpada pelas mortes que causei.
Pego meu celular no intuito de ligar pro Fushiguro. Ponho no ouvido o celular e mordo a ponta do meu dedão, minhas bochechas estão levemente coradas.
- Alô?.
- Oi, sou eu Fushiguro a S/n.
- Ah, oi! Como você tá?.
- Eu tô bem e você?.
- Tô indo.
Eu ri da sua última frase.
- Me desculpe, eu me mudei e não tive tempo de me despedir.
- Sério? É que pena, mas vai ficar aí por muito tempo?.
- Vou sim, mas prometo sempre te mandar mensagem.
- Claro, estarei esperando. Agora eu tenho que ir.
- A-ah claro, claro. Até Fushi.
- Até.
Ele desligou primeiro e eu me senti uma adolescente apaixonada, eu sorria para o teto e escondia meu rosto sob o travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑛 𝑒 𝑠 𝑞 𝑢 𝑒 𝑐 𝑖́ 𝑣 𝑒 𝑙 | 𝐺𝑜𝑗𝑜 𝑆𝑎𝑡𝑜𝑟𝑢
Romance"Você pertence a mim boneca" "E o que te faz pensar nisso?" "Tudo! Será minha até depois da sua morte, e aí de você se pensar em me trair!" "Você é de todas mas eu não posso ser de ninguém! Egoísta" É S/n, você não tem escapatória, quem diria que um...