46

654 45 50
                                    

"Mate-o"

Ao sair do carro, Gojo caminhou para dentro daquele evento de apostas ilegais. Era o dia do S/p lutar contra outro lutador, as lutas não podiam ser gravadas e nem comentadas fora do evento.

A luta também não tinha regras, ou melhor, havia uma...

Lutar até a morte.

Satoru se sentou ao lado de seu responsável e Suguru fez o mesmo. S/p veio em direção a Inumy e se curvou levemente.

- Boa noite Senhor Geto. - Inumy olha para o seu melhor lutador e esbanja um sorriso torto.

- Boa noite S/p, vamos ganhar essa noite ou não? - Inumy questionou ao homem.

- Sempre, e os meus filhos também estão treinando. - Avisa S/p, Inumy estreita os olhos e sorri.

- Seria má ideia os colocar em um campeonato? - Sorriu malicioso.

Suguru e Satoru torceram a boca em desgosto, não estavam crendo que seu pai colocaria menores para lutarem até a morte também, apenas para sua diversão e para ganhar dinheiro.

- Oh, uma ótima ideia. Vou treiná-los ainda mais. - S/p concordou, fazendo ambos irmãos ficarem incrédulos e enojados dele.

- Ótimo saber, já apresentei meus filhos? - Inumy questiona sorrindo maroto, S/p olhou para ambos garotos bem vestidos.

- Eu conheço apenas de vista o de cabelos brancos. - Satoru desviou o olhar para a multidão de pessoas que faziam apostas.

- Gojo é um excelente rapaz, acredita que aos dez anos ele matou um membro da máfia Ryomen? - Suguru engoliu os comentários sobre Satoru, seu olhar cerrou e um estalar no céu da boca com a língua fez S/p ouvir.

- Ah que garoto formidável. - Elogiou S/p, vendo os punhos de Suguru se fechar.

- Falando em garoto formidável, Suguru também é um ótimo rapaz. Estou pensando em casá-lo, o que me diz? - Questionou Inumy sorridente.

- Uma ótima ideia, mas ele é muito novo ainda. - S/p retrucou.

- Não tem problema ele ser novo, mas a futura esposa dele é quem precisa crescer logo. - Jogou seu veneno no ar, Satoru deixou seu sentido mais aguçado e quis esfolar Inumy.

- Quem será a sortuda? - S/p questiona sorrindo abertamente.

- Sua filha. - A voz grave de Suguru fazendo a afirmação fez Gojo quase partir pra cima do garoto.

Gojo se levantou rapidamente com os punhos fechados e encarou Inumy que sorria pro mesmo com malícia.

Desgraçado, ele está tocando no assunto na minha frente de propósito.

Olhou para Suguru que o olhava com ainda mais frieza, o Geto mais novo só disse aquilo para retribuir o rancor que estava sentindo por Gojo, por ele sempre ser o centro das atenções.

Satoru saiu daquele lugar em passos pesados e rápidos, queria esmurrar a cara de cada um deles. Estava se controlando quando alguém segurou seu ombro.

- Me solte! - Satoru tirou brutalmente a mão da pessoa de seu ombro.

- Ah o que é? Pelo amor de Deus, Satoru. - Suguru rolou os olhos entediado.

- O que é? Você tem essa coragem de me perguntar "o que é"? - Esbravejar irritado pra caramba.

- Só porque eu falei da sua pirralha? Vê se cresce Satoru. - Suguru põe as mãos nos bolsos e fala de um modo despreocupado mas também, debochado.

𝐼 𝑛 𝑒 𝑠 𝑞 𝑢 𝑒 𝑐 𝑖́ 𝑣 𝑒 𝑙 | 𝐺𝑜𝑗𝑜 𝑆𝑎𝑡𝑜𝑟𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora