27

753 51 47
                                    

"Sou Satoru Gojo!"

Brincando no chão com mais três crianças, S/n sorria inocente. De longe um homem adulto de vinte anos observa a menina, achava a garotinha interessante, mas não pensava em malícia alguma.

— S/n tá com você - disse um garoto tocando em seu braço pequeno.

As outras crianças correram, pois agora o "pique" estava com ela. As crianças se esconderam, e S/n foi os procurar a brincadeira era uma mistura de esconde-esconde com pega-pega. Atrás da árvore s/n vê uma movimentação, a menina de oito anos de idade, sorriu e correu até lá.

— Te encontre... - a menina é cortada por ela mesma, quando viu um homem alto com uma venda nos olhos estava lá ao invés de um de seus irmãos. — Desculpa.

— Tudo bem, e se quiser uma dica. Tem alguém se escondendo bem ali - disse o homem apontando para um carro.

— Ah! Obrigada Senhor - disse s/n sorrindo gentil.

— Não há de que - disse o homem sorrindo.

A menina correu em direção ao carro e atrás dele, viu seu irmão se escondendo.

— Te encontrei! - S/n gritou.

— Ah não valeu - disse o menino emburrado.

O homem vendado sorriu e ficou a observar a menina brincando com seus irmãos.

— Venham comer! - Gritou o pai de dentro da casa.

As quatro crianças correram, antes de entrar em casa, s/n olha pra trás vendo o homem vendado sorrindo. Ela acena gentilmente pra ele e da um sorriso. Ele corresponde com o aceno e o sorriso. A menina entra em casa e logo fecha a porta.

O homem vendado foi até a janela do quarto da pequena e a abriu entrando no quarto da criança. Entrou em seu armário e ali ficou por um tempo até a menina entrar, e como de costume, estava chorando.

Mais uma vez os pais dela não a deixaram comer, sem querer o homem acaba por se mexer um pouco, tendo a total atenção da menina, que se assustou.

A menina ainda assustada, foi até o armário, e abriu um pouco deixando só o olhinho pra dentro do armário.

— Quem está aí? É o Chucky? - pergunta a menina com sua voz infantil.

O homem riu e por mais que não quisesse, assustou a menina que correu para seu colchão no chão e se cobriu toda com um pedaço de pano que usava como cobertor. Começou a orar alto, o homem teve mais vontade de rir mas se conteve. Ele saiu lentamente do armário e foi andando até o colchão da menina, que ouvia os passos do ser desconhecido por ela.

— Olá - o homem disse baixo. Ele viu a mesma fazer uma brecha com a coberta para ver com um olho. O vendado ela viu, e logo sorriu saindo de baixo das cobertas.

— Você é o moço bonzinho! - disse a menina sorrindo.

— Sou Satoru Gojo! - disse o mesmo sorrindo.

Satulo - disse a mesma sorrindo.

— Não, é Satoru - disse o mesmo.

Satulo - disse ela sorrindo. — O que você tá fazendo aqui, Satulo?

— Eu sou seu fã - disse Gojo sorridente.

— Meu fã? - pergunta a menina confusa.

— É! Eu gosto muito de você sabia? - pergunta Gojo sorridente.

𝐼 𝑛 𝑒 𝑠 𝑞 𝑢 𝑒 𝑐 𝑖́ 𝑣 𝑒 𝑙 | 𝐺𝑜𝑗𝑜 𝑆𝑎𝑡𝑜𝑟𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora