"O Satoru? C-como assim???"
Sábado a noite
Faz alguns minutos que estou esperando o Itadori, estou ansiosa. E um pouco medrosa, tomara que não tenha tanta gente. Se não eu vou ter um infarto.
Meu celular toca e vejo o Itadori dizendo que estava me esperando do lado de fora.
- Nobara chama a Maki pra ficar com você - eu digo.
- Tudo bem - disse Nobara sorrindo.
Dei um selinho nela e peguei minha bolsa. Eu saí de casa vendo o carro de Itadori.
- Achei bem humilde - disse eu debochada.
Itadori ri.
- Eu também acho ele humilde - disse Itadori rindo.
- Mas enfim onde é a festa? - perguntei.
- E na casa de um irmão meu - disse Itadori sorrindo enquanto abria a porta do carro pra mim.
- Do Sukuna? - perguntei.
- Não, é outro - disse Itadori - De consideração.
- Ah sim - disse eu sentando no banco.
Itadori senta no banco do motorista e liga o carro.
O caminho foi engraçado e nada silencioso, o rádio estava estourando nossos tímpanos, e nós nem nos importamos.
Até que finalmente chegamos, vários carros caríssimos, uma casa enorme com muita gente dentro, dois seguranças na porta e vários outros ao redor da casa. Pude ver que as mulheres muito bem vestidas, nada indecente, aparentemente todas se davam ao respeito. E os homens também, ambos pareciam finos e educados. Coisa de gente rica claro.
- Como eu tô? - pergunta Itadori dando a chave do carro para o manobrista.
- Está ótimo, só a sua gravata que tá torta - eu o aviso.
Ele ajeita não muito bem mas eu não me deixo levar pelo nervosismo do TOC. Itadori vestia um terno preto caríssimo, que apenas de olhar qualquer um saberia. A gravata preta também assim como os sapatos bem engraxados, brilhando. O cabelo arrumado de uma maneira rebelde que dava um charme nele.
- Você também não está nada mal S/a - disse Itadori sorrindo gentil.
- Obrigada - eu respondo.
Eu agradeço o cara lá de cima por ter colocado o Itadori na minha vida, nós nos tornamos, melhores amigos. As vezes brigávamos mas era bem passageiro.
- Mas você acha que, estou a altura de uma festa tão... Luxuosa? - perguntei.
- Você está ótima, mas vê se não tropeça no salto - disse Itadori sorrindo debochado.
Dou uma bolsada nele que ri como se não houvesse o amanhã.
- Bora! - disse Itadori oferecendo o braço.
- Agora meu patrão - eu digo rindo.
Pego em seu braço e vamos até a festa.
Itadori deu ambos convites para o segurança que confirmou a entrada, ao ver o nome dele na lista.
- Divirta-se senhor Yuuji Itadori - disse o mesmo.
- Beleza!. - o mesmo responde sorrindo gentil.
Entramos, notei que era mais luxuosa ainda, e mais e mais pessoas. Aperto o braço do Itadori.
- Fica do meu lado, e não se sinta nervosa, você está linda - disse Itadori sorrindo.
Eu me acalmo e do um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑛 𝑒 𝑠 𝑞 𝑢 𝑒 𝑐 𝑖́ 𝑣 𝑒 𝑙 | 𝐺𝑜𝑗𝑜 𝑆𝑎𝑡𝑜𝑟𝑢
Romance"Você pertence a mim boneca" "E o que te faz pensar nisso?" "Tudo! Será minha até depois da sua morte, e aí de você se pensar em me trair!" "Você é de todas mas eu não posso ser de ninguém! Egoísta" É S/n, você não tem escapatória, quem diria que um...