"Você sabe muito bem que você é minha"
Duas semanas se passaram, eu e Fushiguro não nos falamos depois do beijo no carro, nunca mais eu o vi. Satoru estava sumido o que particularmente era um alívio entanto. Estou na cafeteria com Nobara, dando uma olhada no nosso comércio. Clientes satisfeitos, do jeito que eu gosto, atendentes educados e profissionais.
- Nobara eu tô me sentindo um pouco tonta, eu vou sentar um pouco tudo bem? - perguntei.
- Tudo bem - ela diz seca.
- Essa gravidez está te deixando insuportável - eu digo.
- Quer levar um soco? - pergunta Nobara irritada.
- Dispenso - eu digo sorrindo.
Vou me sentar, ponho a mão na testa. Eu estava bem estranha, as vezes vomitava e sentia muita tonteira. E por mais que eu odeie ir ao médico, assim que eu sair daqui eu vou pra um.
(...)
- Nobara, eu vou pro hospital, fecha pra mim? - perguntei.
- Fecho sim, depois me manda a localização do hospital pra mim ir - disse ela me abraçando com carinho.
- Você é bem bipolar - disse eu rindo.
- É a gravidez - disse Nobara.
- Você tá mais na gravidez mas você sempre foi assim - disse eu sorrindo.
- Vai se foder - disse ela me soltando.
Começo a rir mas paro quando fico tonta.
- Bem, eu vou indo - disse eu falando sozinha, pegando minha bolsa.
Tinha um hospital aqui perto, acho que uns trinta metros. Pra mim é perto. Ando mas as vezes tropeço por conta da tontura.
Chego no hospital, como eu sou pobre o hospital era público, eu estava com dor na nuca, minha visão embaçada e tontura forte. Eu mando a minha localização para Nobara e peço para ela vir. Eu realmente não estou bem.
O hospital estava cheio, eu estava praticamente rastejando. Com a visão embaçada.
- Alguém me ajuda - eu sussurro.
Eu peço ajuda para os médicos que passavam mas ou eles eram ignorantes ou estavam com pressa para cuidar dos pacientes que chegaram primeiro.
Eu me encosto na parede, depois só sinto meu bumbum chegar ao chão e minha vista escurecer.
Acordo numa cama de hospital, minha vista ainda estava embaçada e eu ainda estava com tonteira.
- S/a! - Ouço a voz alegre de Nobara.
- Nobara? É você? - perguntei abrindo mais os olhos, vendo tudo nítido.
- Eu te achei no chão desmaiada, eu quase tive o nosso filho - disse Nobara me abraçando.
- Bem lésbico - eu digo rindo mas sentindo a tonteira.
- Você tá se sentindo melhor? - pergunta.
- Mais ou menos - disse eu.
- Vejo que acordou Senhora ______ - o médico entra com uma pasta na mão.
- Pois é - eu digo.
- E então doutor? - pergunta Nobara aflita.
- Bem, fiz alguns exames e o que te deu a tontura e a dor na nuca, foi sua pressão que ficou muito alta, e também foi o estresse - disse o médico.
- E os vômitos? - perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑛 𝑒 𝑠 𝑞 𝑢 𝑒 𝑐 𝑖́ 𝑣 𝑒 𝑙 | 𝐺𝑜𝑗𝑜 𝑆𝑎𝑡𝑜𝑟𝑢
Romance"Você pertence a mim boneca" "E o que te faz pensar nisso?" "Tudo! Será minha até depois da sua morte, e aí de você se pensar em me trair!" "Você é de todas mas eu não posso ser de ninguém! Egoísta" É S/n, você não tem escapatória, quem diria que um...