"Só vou esperar você ficar bem, e vou me mudar"
Naquela mesma noite, eu fui pra casa, tomei um banho. E coloquei Nobara pra dormir. Sai escondido, e fui para o hospital de Fushiguro. Entro na recepção, informando que eu estava no quarto dele. Fui em direção ao seu quarto, e uma enfermeira me aborda.
— Você é parente de Fushiguro Megumi? - pergunta ela.
— Não, mas estou visitando ele - eu respondo.
— Então me faça um favor, leve a janta dele? Preciso atender outros pacientes - ela disse educada.
Eu pego a bandeja da mão dela e ela sorri em resposta.
Abri a porta do quarto de Fushiguro o vendo com o semblante relaxado. Até que ele me nota ali.
— O que é isso? - pergunta desconfiado.
— Sua janta - eu respondo fechando a porta.
— Não me diga que é... - é cortado.
— ... Sopa - eu completo sorrindo.
Ele faz uma cara desgostosa.
Chego perto dele e do a bandeja pra ele, ele levanta os braços mas logo os recua.
— O que aconteceu? - perguntei.
— Eles doem - ele respondeu.
Eu me sento na cama, e pego o talher. E começo a dar comida na boca de Fushiguro. Ele pareceu surpreso mas não me impediu.
— Chorou? - ele pergunta.
Eu saio dos meus pensamentos, o olhando.
— Não - eu respondo gentil.
— Seus olhos estão um pouco inchados - disse Fushiguro.
— Minha vida não tem sido normal, nos últimos meses - confesso.
— Quer compartilhar? - pergunta Fushiguro.
— Não, está tudo bem - disse eu — Só vou esperar você ficar bem, e vou me mudar.
— Você vai o que? - ele pergunta se engasgando.
Eu pego um pouco de água e do pra ele.
— Calma Fushiguro - eu digo botando a garrafa de água na boca dele. Que bebe.
— Você... - ele termina a água — Vai se mudar? Pra onde?.
— Olha, eu ainda não sei. Mas nesse lugar eu não quero mais ficar, sabe? - perguntei.
— Mas por que vai se mudar? - pergunta Fushiguro.
— Ah, eu quero mudar minha vida e meu distinto e nada melhor do que recomeçar fora desse estado, cidade ou até mesmo do país - disse eu.
— O que pretendo fazer quando estiver fora? - pergunta Fushiguro.
— Arrumar um bom emprego, e quem sabe... Encontrar alguém - eu digo envergonhada.
Ele me olha, e da um pequeno sorriso.
— Foi fácil me esquecer, não? - pergunta Fushiguro rindo descontraído.
— Não diga isso - eu disse terminando de o alimentar - A dor da sua rejeição, ainda está no meu coração. Mas se você não é a pessoa certa, eu tenho que procurar ela não concorda?.
— Talvez - ele disse.
— Como assim talvez? - perguntei já impaciente.
— Eu sempre te vi como uma irmã, e... Saber que você vai sair do país por minha causa, é agoniante - ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑛 𝑒 𝑠 𝑞 𝑢 𝑒 𝑐 𝑖́ 𝑣 𝑒 𝑙 | 𝐺𝑜𝑗𝑜 𝑆𝑎𝑡𝑜𝑟𝑢
Romance"Você pertence a mim boneca" "E o que te faz pensar nisso?" "Tudo! Será minha até depois da sua morte, e aí de você se pensar em me trair!" "Você é de todas mas eu não posso ser de ninguém! Egoísta" É S/n, você não tem escapatória, quem diria que um...