"O seu problema é que você vê maldade em tudo"
Abro os olhos lentamente ouvindo o som do chuveiro ligado, me levantei e caminhei sonolenta até o banheiro.
- Nobara.. - Eu chamei a castanha que estava tomando banho, meus olhos estavam fechados pela preguiçosa de abri-los.
Entrei no banheiro sentindo a mão de Nobara me puxar pra dentro do box.
- Que mão grossa. - Comentei querendo abrir meus olhos, a água quente do chuveiro caiu sobre mim, e com o susto, eu abro imediatamente os olhos.
- Antes fosse só a mão. - Satoru sorriu, arregalei os meus olhos ao vê-lo na minha frente tomando banho.
- O que você está fazendo...? - Me beijou, antes mesmo d'eu completar a frase.
Me encosta no azulejo frio, e me suspende. Abracei seu quadril com as pernas e me segurei em seus ombros enquanto tentava sair do beijo.
- Me... Solte... - Ele corta a minha fala com sua própria boca, que estava tão quente quanto a água do chuveiro que nos molhava.
Cedi aos poucos e senti seu sorriso vitorioso quando comecei a retribuir, a mão dele aperta a minha bunda e seu corpo nu fica fazendo uma pressão aceitável contra o meu corpo.
Não sei o que deu na minha cabeça para prosseguir com o beijo, na verdade, não sei o que deu na minha cabeça por permitir que esse beijo iniciasse.
Satoru tenta tirar minha roupa e quase obtém sucesso.
- S/a! - Ouço a voz de Itadori abafada e baixa.
- O que esse moleque tá fazendo aqui? - Disse, vi o maxilar de Satoru se trancar e sua expressão de pura insatisfação.
- Me solte. - Digo, mas Satoru não me soltou, continuou me segurando de modo possessivo.
- O que ele quer com você? Não acha que essa amizade está indo longe demais?. - Perguntou, seus olhos azuis encaravam os meus com aborrecimento.
- Você não tem nada haver com isso, por tanto, cale-se. - Mando, irritada.
- S/a, cadê você?. - Ouvimos novamente a voz de Yuuji, parece que ele está mais perto.
A mão de Satoru alcançou minha mandíbula e a apertou sem dó.
- Quem você pensa que é pra falar nesse tom comigo? - Pergunta, irritado.
- Não vou gastar saliva discutindo com você. - Digo, saio de seu aperto e empurro seu corpo pra longe, desço dele e rapidamente vou para o quarto pegar uma outra toalha, me despindo e me secando.
Ponho outra roupa e rapidamente saio do quarto após colocar a roupa no cesto de peças de roupa suja.
- Itadori!. - Grito, vejo o de cabelos rosados de costas pra mim. – Oi, boa noite Ita.
O rosado se virou sorridente e veio ao meu encontro me abraçar.
- Melhorou?. - Perguntou, a preocupação era nítida em seu tom de voz mas não deixava de ser meigo.
- Um pouco. - Sorri.
- Vim fazer duas coisas, primeiramente eu vim me oferecer para levar o seu atestado médico no seu trabalho.. - Diz, ainda com os braços ao redor de mim.
Yuuji não sabia onde eu trabalhava e como eu trabalhava, me senti receosa com isso... Será que ele me olharia com outros olhos? Eu e Nobara seríamos desprezadas por nosso melhor amigo?.
- Bem... É que... Não precisa Itadori, eu irei pessoalmente entregar ao meu chefe. - Sorri, acariciando seus braços com carinho.
- De jeito nenhum! Você precisa descansar, o médico disse que seu corpo está completamente sobrecarregado, o descanso é crucial! E outra coisa, você... - Cortei sua fala com uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑛 𝑒 𝑠 𝑞 𝑢 𝑒 𝑐 𝑖́ 𝑣 𝑒 𝑙 | 𝐺𝑜𝑗𝑜 𝑆𝑎𝑡𝑜𝑟𝑢
Romance"Você pertence a mim boneca" "E o que te faz pensar nisso?" "Tudo! Será minha até depois da sua morte, e aí de você se pensar em me trair!" "Você é de todas mas eu não posso ser de ninguém! Egoísta" É S/n, você não tem escapatória, quem diria que um...