"Por que vai fechar as pernas? Deixe-me ter essa visão"
Me entalei um pouco, fecho o punho levando até minha boca e tossindo um pouco.
— Eu... Bem... Eu... Eu canto aqui nesse restaurante e sou dona de uma cafeteria - diz eu, não necessariamente eu menti.
— Qual o nome da cafeteria? - pergunta Itadori.
— Coffe Premium - eu digo.
— Vou passar por lá - disse Itadori.
— Obrigada, e você? O que faz? - perguntei.
— Bem... Eu sou um empresário, tenho restaurantes, hotéis, clubes. Sou o CEO - ele diz — Tenho um restaurante vegano, vai abrir semana que vem.
— Sério? Que legal! Qual o nome? - pergunta eu.
— Contra filé - ele diz.
Eu sem me segurar começo a rir muito, recebendo alguns olhares curiosos, algumas pessoas riam comigo por causa da minha risada.
- Perdão! Desculpa.. - eu volto a rir.
- Gostou né? - pergunta Itadori rindo.
- Demais - eu disse parando de rir.
- Enfim, eu tô brincando... - eu o corto.
- Claro, ter um restaurante vegano chamado "contra filé"... - volto a rir sem terminar minha frase —... É sacanagem com o veganismo.
— Verdade hehe, é Yuuji Itadori's - ele diz.
— Yuuji é seu sobrenome? - pergunta eu.
— Sim - disse Itadori — Até agora eu não sei o seu nome.
— Ah é! Hehe - eu ri — É S/n!
— Então você é a mulher que meu irmão falou?. - Itadori me olha. — Sabe, que trabalha também em um bordel que Gojo se apaixonou.
Eu engasgo com o vinho.
— Bem... Sim e não - disse eu sorrindo nervosa.
— Não se preocupe, não vou julgar você - disse Itadori sorrindo.
- Obrigada, e sim eu sou a mulher que trabalha em uma casa noturna e não, o Satoru não se apaixonou por mim - disse eu rindo.
Olho pra trás de Itadori, vejo que Satoru estava bastante irritado, me lançando um olhar de reprovação como se me ameaçasse a sair da mesa.
— Ah, então eu confundi. Afinal Satoru nunca foi de se relacionar - disse Itadori.
— Sabe, eu fiquei curiosa na noite que seu irmão me conheceu, quem é ele? - pergunta eu curiosa.
— Sukuna é meu irmão gêmeo, ele escolheu a vida do crime. Hoje ele é muito bem sucedido, ficando atrás somente de Gojo. Gojo manda no Japão inteiro, Sukuna manda em alguns municípios mas caso Gojo quiser mandar nesses municípios, ele pode passar facilmente por cima das ordens de Sukuna. Eles são rivais digamos assim - Diz Itadori comendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑛 𝑒 𝑠 𝑞 𝑢 𝑒 𝑐 𝑖́ 𝑣 𝑒 𝑙 | 𝐺𝑜𝑗𝑜 𝑆𝑎𝑡𝑜𝑟𝑢
Romance"Você pertence a mim boneca" "E o que te faz pensar nisso?" "Tudo! Será minha até depois da sua morte, e aí de você se pensar em me trair!" "Você é de todas mas eu não posso ser de ninguém! Egoísta" É S/n, você não tem escapatória, quem diria que um...