"Não grita comigo se não eu me apaixono"
Entrei na minha casa, enquanto enchia os ouvidos do Nanami.
— Ela é a prostituta não é? - Pergunta Nanami.
— Eu não diria prostituta, diria dançarina - disse eu sorrindo.
— Gojo você não deve se levar por uma mulher, ela é a causa da guerra entre duas famílias ser iniciada - disse Nanami.
— Já me viu ser levado por uma mulher? - perguntei.
— Não, mas pra tudo tem uma primeira vez - disse Nanami.
— Pode deixar que eu não terei essa vez, já disse, não tenho tranca pra me prenderem - disse eu rindo.
— Gojo nem tudo na vida é mulheres e sexo, comece a agir como um adulto! - disse Nanami.
— Eu sou e me comporto como adulto - disse eu.
— Não você se comporta como uma criança! Tudo que sabe fazer é sexo - disse Nanami.
— Cê tá pegando pesado Nanami - disse eu.
— Só estou aqui para proteger você! E eliminar quem ameace contra a sua vida - disse Nanami.
— Então vamos começar, pegue a lista de nomes aí - disse eu rindo.
— Você não tem jeito... - idade Nanami.
Entramos no meu escritório e sentamos nas cadeiras.
— Sukuna está desaparecido - disse Nanami.
— Oxi, como assim? - perguntei.
— Temo que esteja planejando algo - disse Nanami sério.
— Se fazer, irá se arrepender - eu disse. — Por hora, fica tranquilo.
— Não há como eu ficar tranquilo! Estamos falando do Ryomen Sukuna! Não Jogo! - disse Nanami — E se ele estiver planejando um ataque surpresa? Ou uma cilada?
— Como ele faria uma cilada? - perguntei.
— Tenho a teoria, de que ele pode usar essa mulher - disse Nanami.
— A S/n? - perguntei — Não me importo.
— A questão não é se importar, até porque você só se importa com você! A questão é: Ele pode usá-la a favor dele, um exemplo... Ele pode pagar uma boa quantia de dinheiro pra ela te levar pra uma armadilha, ela pode muito bem chamar você pra transar com ela em um lugar, e você ir! Como sempre: Um cachorro obcecado por sexo - disse Nanami.
— Nossa! Você pensou isso tudo? - perguntei debochando dele. — A Boneca não teria essa coragem.
Eu respondo sorrindo.
— Como pode ter certeza? - pergunta Nanami.
— Ela é louca por mim - disse eu rindo.
— Isso não é justificativa - disse Nanami — Cuidado com o Sukuna, e principalmente... Cuidado com ela. A mulher é uma criatura que pode facilmente manipular homens. Ainda mais idiotas como você.
— Esse foi nos peitos - eu disse pondo a mão nos meus peitos enquanto ria.
— Cansei de falar com você, vou trabalhar que é o melhor que eu faço... E você... Assine esses papéis - disse Nanami tirando de sua mala, duas pastas, cada um com 30 artigos.
— Ah não..... - eu digo decepcionado. — Eu odeio fazer isso.
— Deveria ter pensado nisso, antes de ter matado o seu irmão - disse Nanami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑛 𝑒 𝑠 𝑞 𝑢 𝑒 𝑐 𝑖́ 𝑣 𝑒 𝑙 | 𝐺𝑜𝑗𝑜 𝑆𝑎𝑡𝑜𝑟𝑢
Romance"Você pertence a mim boneca" "E o que te faz pensar nisso?" "Tudo! Será minha até depois da sua morte, e aí de você se pensar em me trair!" "Você é de todas mas eu não posso ser de ninguém! Egoísta" É S/n, você não tem escapatória, quem diria que um...