11

953 72 6
                                    

"Quando for embora me avise, quero me despedir"

Dois dias depois..

Eu não vi Satoru desde aquele vergonhoso dia. E eu agradeço por isso, hoje Fushiguro receberá alta. Eu estou a caminho do hospital com Nobara. Hoje também vamos descobrir quantos meses ela está, a barriga não há ainda nenhum volume, então talvez esteja com dois ou um mês de gestação.

(...)

— Você tá bem? - perguntei enquanto ajudava Fushiguro a por a camisa.

— Estou melhor do que antes, eu diria - ele diz fazendo uma careta de dor.

— Quer uma ajuda pra ir pra casa? - perguntei.

— Não prec... - ele cau da cama e grita de dor.

— É... - eu digo tentando não rir — Tem... Certeza?

Ele me olha emburrado.

— Vou levar isso como um não - disse eu sorrindo.

Eu o ajudo a levantar.

— Vou só acompanhar a Nobara nos exames da gestação, daqui a pouco eu volto - eu digo.

— Tudo bem - ele diz se sentando lentamente na cadeira.

Eu aceno com a mão, e vou até o quarto onde Nobara estava.

— Oi mamãe - eu disse entrando no quarto.

Não vi ninguém.

— Quarto errado - eu digo dando as costas.

Eu saí do quarto e perguntei onde minha amiga estava, me disseram e eu fui.

— Oi mamãe! - eu digo ao entrar.

— Oi - ela responde com um sorriso.

— Como eles estão doutora? - pergunta eu me aproximando de Nobara que estava deitada na maca com uma roupa hospitalar.

— Sua amiga e o feto estão bem, só que a senhora não está se alimentando direito - a médica diz olhando pra uma telinha.

— É? - Nobara diz olhando pra mim com medo.

— Você não está se alimentando direito Nobara? - eu a olhei com reprovação.

— Então, eu posso explicar - ela diz sorrindo.

— Esplique - eu peço.

— Se, eu, comer muito.... Eu... Meio que.... Não vou caber nas minhas roupas lindas e... - eu a corto.

— Você o que? - eu perguntei irritada. — Isso não é justificativa, vai comer sim! Se alimentar sim! Nem que eu enfie a comida, goela abaixo.

— Hihi - Nobara riu nervosa.

— Ok então - a médica riu — E a gravidez está fora de risco.

— E quantos meses eu estou doutora? - pergunta Nobara.

— Você está com dois meses - a médica á respondeu.

Depois de alguns minutos, tudo encerrou. E Nobara foi ao banheiro para se trocar, eu fiquei a esperando.

— Vamos logo! - disse eu irritada.

— A beleza não cai do céu! - ela me respondeu.

— A sua veio do inferno - eu digo.

Ela abre a porta com os olhos em chamas, eu ri com isso.

— Você está insinuando que eu... - é cortada.

𝐼 𝑛 𝑒 𝑠 𝑞 𝑢 𝑒 𝑐 𝑖́ 𝑣 𝑒 𝑙 | 𝐺𝑜𝑗𝑜 𝑆𝑎𝑡𝑜𝑟𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora