54

286 24 47
                                    

"Maldito"

Acordei sentindo uma leve dor na cabeça, abri lentamente os meus olhos embaçados e vi todas as garotas terminando a faxina em silêncio.

Zira de um lado e Kyoto de outro, nenhuma parecia querer encarar a outra.

Eu estava deitada no colchão, que alguém havia me colocado. A primeira a notar que despertei foi Zira, que larga o esfregão e vem na minha direção.

Fazendo todas as redor se aproximarem também.

- Por que desmaiou? Nunca viu uma briga antes, estrangeira? - Debochou a crespa.

- Zira! Não é hora para escárnio, ela desmaiou! - Harumi dá um sermão nela, que estala a língua no céu da boca. – Você está bem?.

Eu demoro para assimilar a pergunta, apenas neguei com a cabeça. Eu estava me sentindo muito mal na verdade.

- Talvez seja porque você está gorda. - A voz de Kyoto preencheu meus ouvidos.

Eu a olhei com um pouco de irritação.

- Eu não estou gorda. - Retruquei.

- Bem, você está mais cheia do que quando chegou aqui. Isso é fato. - Mei-Mei rebateu, me olhando com desprezo.

Zira se aproximou de mim e agachou para ficar na minha frente, eu tentei me levantar para me afastar mas ela me impediu. Ela segurou meu pulso com força mediana, olhou para o meu corpo, me avaliando.

Eu estava com um short curto e um blusão. Ela olha para as minhas coxas e os meus braços, encara meu rosto e meus seios.

- Você definitivamente está mais cheia... - Zira me olha com um olhar nada agradável.

- Eu devo ter exagerado na comida esses dias. - Eu rebati.

- E aqueles vômitos?. - Ela recordou-se das vezes em que acordei de madrugada vomitando.

Mas como vou explicar que sempre quando tenho um pesadelo com a cabeça de Fushiguro eu tenho ansias? Ou quando tenho pesadelos com o Sukuna me tocando?.

- Eventos traumáticos, virou trivial meus enjoos. - Debati.

- Quanto tempo faz que a sua menstruação não desce? - Indagou a negra de olhos puxados.

- Faz um tempinho, mas eu menstruei sim. - Respondo.

- Qual era a cor? - Indagou novamente.

- Ah? A cor? Ué, era um vermelho puxado pro marrom... Por que? - Questionei sem entender.

Ela me encara sem piscar e me deixa desconfortável, sem minha permissão ela levanta a minha blusa.

Me sinto extremamente desconfortável porque ultimamente eu não tenho me sentido bonita pra ser exposta. Abaixei a minha blusa mas ela continuou a olhar para a minha barriga com os olhos arregalados.

Olho para as meninas que elas estavam com semblantes assustados, eu não entendi aquilo. Harumi parecia arrasada e muito triste.

- O que ouve? Ta bom, eu admito que estou sim gorda. Satisfeitas? - Como se não bastasse a minha autoestima um pouco ruim por conta dos seios, agora eu tinha olhares para mim e para o meu corpo.

- S/n... - Harumi foi a que se pronunciou, eu a olhei com raiva, mas não era nada pessoal.

- O que é? - Fui grossa, meu humor havia mudado já.

- Você... Foi violada pelo Sukuna não foi? - Harumi me olha com lágrimas nos olhos.

Minha garganta fechou e meus olhos arderam, eu queria chorar por eu ter me lembrado disso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐼 𝑛 𝑒 𝑠 𝑞 𝑢 𝑒 𝑐 𝑖́ 𝑣 𝑒 𝑙 | 𝐺𝑜𝑗𝑜 𝑆𝑎𝑡𝑜𝑟𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora