Abri os olhos e vi JB dormindo, ele estava com um braço em volta da minha cintura e uma mão na minha bunda.Meu braço estava em volta do seu pescoço o que me fez encarar algumas marcas no mesmo.
Me remexo na cama devagar pra não acordar ele e vou saindo de cima do mesmo me levantando.
Fui no banheiro e vi o quão fofinho eu tinha ficado com a blusa dele, pelo menos isso, já que o retardado rasgou a camiseta do Bailey/meu
Arrumei meu cabelo é coloquei as havaianas dele pra descer e fazer alguma coisa pra nós comer.
Peguei meu celular e olhei as mensagens pra poder responder enquanto tentava escovar os dentes sem uma escova.
Desci as escadas pra poder preparar algo e quase cai da escada.
Encarei ele que estava sem camisa mexendo no celular encostado no balcão, cada detalhe, cada centímetro...
- Baba não. - Ele disse me olhando e sorrindo com os dentes perfeitamente alinhados.
- Como você... - Olhei pra ele apontando pra cima e olhando pra cima e depois voltando a olhar pra ele. - Como chegou aqui? O quê? - Encarei ele que riu.
- Relaxa aí moreno. - Se aproximou e eu subi um degrau me afastando por estar assustado. - Jaden, irmão gêmeo do Josh. - Sorriu estendo a mão.
Peguei na mesma e ele me encarou.
- Você é o...? - Olhou pra mim.
- Noah... - Disse meio desacreditado.
- Ah sim. - Sorriu. - Meu irmão se superou. - Me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios me deixando completamente envergonhado.
- Desencana Jaden, o JB te bate, sabe como ele é ciumento. - Úrsula entrou na sala, pera, ela pintou o cabelo? - Bom dia docinho. - Ela sorriu me olhando.
Docinho? Que? O que tá acontecendo?
- Úrsula? - Olhei pra mesma, ela riu e Jaden também.
- Como alguém consegue me confundir com você? - Outra Úrsula entrou na sala me deixando completamente confuso e assustado.
- Você é a minha cara. - Ela falou e eles riram.
- Gente, vocês tão assustando ele. - Ouvi e olhei pra cima vendo JB.
- Aaaah meu sobrinho preferido. - A Úrsula dos cabelos rosa abraçou ele.
- Eii. - Jaden reclamou e em seguida riu.
- Eu sempre fui o preferido. - Falou e riu abraçando Jaden.
- Agrr... - Tentei falar alguma coisa e aquelas cópias me encararam, eu fumei maconha, certeza.
- Deixa eu explicar. - Úrsula disse. - Essa é minha irmã gêmea Fernanda. - Ela apontou pra cópia dela de cabelos rosa.
- Nanda. - Ela sorriu me abraçando. - Prazer em conhecer.
- O prazer é meu. - Disse e ela sorriu satisfeita, ela é bem alegrinha.
- E esse é meu irmão gêmeo Jaden, eu sou mais gostoso. - JB falou me olhando.
Eu vi duplo e quase gozei, meu Deus.
- Prazer. - Disse e ele sorriu.
- Sabia que se você terminar com o Josh eu caio em cima de tu né? - Jaden disse
E eu provavelmente fiquei vermelho.
Caboo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chief's suit - Nosh (concluída)
FanfictionSinopse Noah Urrea é um garoto comum de 17 anos, Mora no morro do alemão com seu pai um bêbado e drogado Desde pequeno ele aprendeu a se cuidar sozinho, Nunca precisou de ninguém e acha que nunca vai precisar. "Eu posso controlar a minha vida, eu es...